O primeiro lote de ingressos para o maior evento Geek da América Latina já tem data de ínicio das vendas!

A Comic Com Experience, conhecida como CCXP anunciou hoje que o primeiro lote de ingressos para o evento começa a ser vendido dia 8 de Abril ao meio-dia

A página oficial do evento publicou hoje em sua página do facebook:

"A venda online do primeiro lote de ingressos da ‪#‎CCXP2016 acontecerá a partir de 8 de abril de 2016, sexta-feira, às 12 horas (horário de Brasília) até 30 de abril de 2016!

ATENÇÃO:

– Os ingressos serão vendidos em três lotes, sendo que os preços do primeiro lote são os mesmos praticados em 2015.

– O pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros para compras com cartão de crédito (Master e Visa) e à vista para pagamento com boleto."

Já foram confirmados 10 quadrinistas, e vários deles nunca vieram ao Brasil. O primeiro convidado será anunciado na próxima terça-feira, 15 de Março.

Ano passado foi épico, o evento reuniu quase 100 mil pessoas e trouxe nomes como Frank Miller, Krysten Ritter, Adam Sandler, Misha Collins, Jim Lee, Evangeline Lilly, David Tennant, Terry Crews e muitos outros que registraram momentos inesquecíveis com os fãs e admiradores.

Você pode relembrar os “10 melhores momentos do evento do ano passado” resumidos pela Fany-chan clicando aqui.

Infelizmente não pude ir ano passado, mas ouvi falar tão bem do evento que já estou juntando minhas moedinhas desde janeiro para não perder a CCXP2016, já que o evento anterior repercutiu tanto, a tendência é que este ano consiga ser ainda mais extraordinário. E vocês, estão ansiosos? 

Saiba mais sobre os ingressos no site do evento.