(Foto: Sword Art Online the Movie Official Website)

 

Os fãs de Sword Art Online (eu sou um deles!) nem teve tempo de se recuperar!

Durante o Dengeki Bunko Haru no Saiten 2016, no último fim de semana, trouxe mais informações sobre o longa-metragem da série. Intitulado Sword Art Online: Ordinal Scale, o filme, que segue uma narrativa original escrita por Reki Kawahara (autor da light novel que dá origem a série) teve seu lançamento confirmado para 2017, além de um já emocionante teaser-trailer com referências ao character design usados na produção.

Segundo o site oficial do filme, Ordinal Scale é um ARMMO-RPG desenhado exclusivamente para Augma. Imagens dos novos designs de Kirito e Asuna também podem ser vistos. Compõem a equipe do filme Tomohiko Ito (direção), Shingo Adachi (character design) e Yuki Kajiura (trilha sonora)

Como disse, o tempo de recuperação é pouco, pois em pouco menos de um mês uma outra informação abalou o fandom em torno da série. A bomba em questão foi o anúncio de produção de um game de imersão em realidade virtual em cima do projeto da narrativa apresentado pela IBM Japan. Sword Art Online: The Beginning, como foi nomeado o projeto já tem até lista de inscrição para a versão beta. Saiba mais aqui.

Por hora, resta esperar! Para ajudar fiquem com o teaser de Sword Art Online: Ordinal Scale: