O drama da vida real de Kim Hyun Joong parece não ter fim. Foram tantos acontecimentos que muita gente já nem sabe mais qual lado tomar (se é que há um lado nesta história).

Mas apesar do eterno pingue-pongue que já dura um ano e quatro meses (desde que tomou conhecimento público), agora temos ao menos algo concreto: O ex-F4 vai ser papai!

Isso mesmo, segundo a TV Report o laboratório SNU confirmou que “99.9999% de chances dele ser pai”. O laboratório declarou que "Os dois são biologicamente relativos como pai e filho. O resultado é mais elevado do que a proporção padrão para determinar se o pai está relacionado com a criança. Vários genes são compatíveis com este resultado".

Pois bem, agora o rapaz pode assumir as responsabilidades.

Mas não para por aí!  É claro que depois de tantas declarações malucas de ambas as partes a coisa não iria terminar com um “parabéns papai”.

Segundo o advogado da Sra. Choi, ela teria engravidado cinco vezes durante os dois anos em que viveu com ele. Como ela está conseguindo manter essa gravidez depois de supostos cinco abortos? Fica a pergunta no ar, mas segue a declaração assustadora do advogado:

Durante os dois anos em que ela viveu com Kim Hyun joong, ela engravidou 5 vezes, e nós apresentamos 66 provas para o processo por danos. Nós também apresentamos evidências da violência dele, como pode ser visto abaixo no gráfico 2. No entanto, Kim Hyun Joong apresentou somente 23 evidências e, especialmente, não houve nenhuma relacionada a chantagem. Durante o julgamento, ele admitiu 3 casos de aborto esportâneo, aborto e nascimento, e negou os outros dois casos de aborto e aborto espotâneo. Ele exigiu evidências de que as crianças abortadas eram dele, ofendendo repetidamente as crianças não-nascidas e a Sra. Choi”, disse o jurista.

Eles afirmaram também que Kim Hyun Joong realizou uma conferência de imprensa desnecessária e jogou com a mídia, dizendo:

“Sem qualquer prova, ele transformou a mãe de seu filho em uma chantagista fraudulenta e difamou seu caráter, e disse várias vezes que, se não fosse seu filho, ela teria que assumir a responsabilidade. A partir de agora, ele terá que pedir desculpas e refletir sobre seus atos que destruíram a imagem dela, e mostrar responsabilidade como pai de uma criança e proteger os direitos de seu filho e a mãe de seu filho”, concluiu.

Confira o infográfico com os resultados (se você entender coreano).