Alguns dubladores de Digimon Adventure Tri no Digimon Adventure Fes. 2015

O Odaiba Memorial Day já se foi, mas muitas informações sobre Digimon Adventure Tri estão entre nós. No último sábado (01) foi comemorado os dezesseis anos da franquia de Digimon, a data é conhecida como Odaiba Memorial Day e para comemorá-la ocorreu o Digimon Adventure Fes. 2015, um evento para matar um pouco a saudade e também para anunciar novas informações sobre os produtos da franquia.

Durante o Digimon Adventure Fes. 2015 foi liberado o segundo (e mais arrepiante, até agora) trailer de Digimon Adventure Tri. Nesse novo trailer podemos ver um pouco mais sobre o enredo dos novos episódios de Digimon Adventure.

No trailer lançando podemos ver três novos personagens que dão um toque maior de suspense e mais ao fim vemos uma luta entre Greymon e Kuwagamon, além disso, escutamos a nova interpretação de Wada Kouji para a música Butter-Fly.

Veja o trailer abaixo:

Ah, percebeu alguma diferença no design, tirando a cara bugada do Patamon (rs)? Isso aí, se você olhar bem, perceberá que os olhos dos personagens foram modificados e agora parecem mais com os “olhos de anime”. O que acharam dessa mudança?

No evento, foi anunciado que o primeiro OVA intitulado “Digimon Adventure Tri Saikai” (Reunião, em português) terá 80 minutos e será lançado em DVD em dezembro desse ano. Seu lançamento nos cinemas japoneses será no dia 21 de e ficará durante três semanas nesses.

Outra novidade foi apresentada através do panfleto do Digimon Adventure Fes. 2015 que possui um pôster com Matt e Taichi junto com o Omegamon lutando contra o Alphamon (essa imagem linda acima). Nesse também há algumas informações sobre o Cast e o Staff, mas nada que fosse alguma grande novidade.

Durante o DAF 2015 também mostraram o novo digivice que possui a voz dos digimons e suas evoluções (:3). Veja o vídeo promocional do digivice com as vozes dos dubladores do Agumon e do Gabumon, abaixo:

Infelizmente ainda não sabemos se os fãs brasileiros serão agraciados com uma versão pt-br da nova temporada de OVAs, mas há uma petição na internet onde quer trazer o Digimon Adventure Tri, os episódios de Digimon Fusion e os filmes da franquia para a Netflix Brasil com os dubladores do primeiro anime. Você pode contribuir através desse link: Digimon na Netflix Brasil.

Mais informações sobre os OVAs: SAIU! Finalmente a data de lançamento de Digimon Adventure Tri é revelada!

E aí o que achou desse novo trailer e todas essas novas informações? Comente aí! E fique ligado na J-Hero que é do seu jeito, do seu gosto!