(O ninja das nove caudas ainda é motivo de euforia!)

A edição japonesa do volume 72 do mangá de Naruto alcançou o TOP #01 da lista de mais vendidos da Oricon neste mês.

O volume, que é também o último da série, registrou uma venda recorde de 874.120 cópias. Isso tudo em apenas uma semana (período de 02 a 08 de fevereiro).  A última vez que o mangá havia alcançado o topo do ranking fora em 2012, com a edição 60.

Naruto chegou ao fim , mas vários projetos já estão  em desenvolvimento. A Shonen Jump revelou que irá lançar uma nova etapa do mangá, que terá até três volumes e será lançada entre março e abril de 2015. Não se sabe muita coisa, além de que o plot dessa nova produção será a infância dos filhos dos heróis Naruto, Hinata, Sakura e Sasuke, e de seus outros amigos.

(Kage Bushin no Justu! Esse é o "jeito ninja de Naruto ao deixar outros grandes títulos para trás! Dattebayo!)

A Jump Books da Shueisha vai começar também a lançar uma série de novels com histórias paralelas de Naruto escritas por Akira Higashiyama (Naruto Shippūden: Blood Prison). A primeira novel será sobre Kakashi.

Se você entende japonês ou sabe usa o Google Tradutor, acesse o site oficial da franquia e confira as novidades do universo de Naruto!

Confira a lista dos 15 mangás mais vendidos no Japão, publicado em um site brasileiro especializado e editado pela equipe J-Hero! Ficaram de fora desta lista grandes títulos como Fairy Tail (16ª Posição) e Shingeki no Kyojin (39ª Posição). Os destaques em amarelo são de mangás publicado no Brasil.