The Heirs está previsto para outubro dia 9 deste ano. Retrata o amor, amizade, intrigas de estudantes, grande parte do dorama se passa em uma escola da alta sociedade.

Será uma comédia romântica, como no famoso drama Boys Over Flowers e a série americana Gossip Girl. Um drama que enfoca o amor e a amizade entre os estudantes do ensino médio de classe alta.

Kim Tan (Lee Min Ho) é herdeiro do Empire Group. Ele nasceu com tudo, incluindo uma trágica história. Choi Young Do é herdeiro de uma rede de resorts de luxo, muito inteligente e adora incomodar seus amigos.

Yoo Chan Youn (Kim Min Hyuk) é filho do secretário do presidente do Empire Group, melhor amigo de Cha Eun Sung que não herdou riqueza, mas sim, a pobreza, é uma jovem destemida que recebe o amor de todos os homens ricos em sua volta.

Rachel Yoo (Kim Ji Won) é a herdeira arrogante de um grande e chique grupo hoteleiro, não liga muito pras coisas que acontece em sua volta.

Lee Hyo Shin (Kang Ha Neul) é filho do chefe de polícia. É presidente do corpo estudantil e tem uma queda por sua professora, Jeon Hyun Joo. Joo Myung Soo (Park Hyung Sik) é filho do CEO de uma empresa de importação de automóveis. Não é muito interessado em herdar o negócio da família.

Kim Woo (Choi Jin Hyuk) é o meio-irmão mais velho perfeito de Kim Tan, jovem executivo talentoso que administra o gigantesco conglomerado de sua família, o Empire Group. Jeon Hyun Joo (Im Joo Eun), professora do Empire High School, é uma pessoa legal, mas meio estranha na vida cotidiana. Ela chama a atenção de Kim Woo por ser muito inteligente.

Para os fãs de dorama vem ai uma história que promete conquistar muita gente sendo lançado pela SBS, contando com a presença de um excelente elenco. Está previsto 20 episódios, por enquanto só nos resta esperar!