Escrita por Artur Rebouças

Os fãs de Arslan Senki já podem comemorar! Saiu nesta quinta-feira (30), o trailer de Arslan: The Warriors of Legend, jogo produzido pela Tecmo Koei e Omega Force (conhecida pelos aclamados jogos da franquia Dynasty Warriors).

Arslan Senki é baseado em uma fantasy novel de Tanaka Yoshiki, publicada em 1986, tendo sido adaptada duas vezes para mangá (sendo a versão atual ilustrada por Arakawa Hiromu, autora de Fullmetal Alchemist).

Arslan é um jovem príncipe do reino de Pars, que sempre foi mimado desde criança e não conhecia a guerra. No entanto isso acaba por mudar assim que o exército parsiano sofre uma esmagadora derrota para o reino da Lusitânia, que destrona seu pai, Andragoras.

Arslan tem agora a missão de retomar seu reino em meio ao caos político, à existência de um segundo herdeiro, e a própria incerteza quanto à sua capacidade de governar o país.

O jogo tem previsão de lançamento para a o início de 2016, com data a ser confirmada.

—-

Quer fazer como o Artur e enviar alguma notícia ou texto que você escreveu para a Rádio J-Hero? Mande pra nós e publicaremos para você com os devidos créditos! Envie para: adm-redacao@radiojhero.com.br.

Participe e faça a Redação J-Hero ainda mais do seu jeito, do seu gosto!