Escrito por Dessah-chan…

O mangá popular Strobe Edge de Sakisaka lo ganhou uma adaptação cinematográfica para 14 de março de 2015!

O filme vai ser estrelado por Fukushi Sota e Arimura Kasumi. E pra quem ainda não conhece, o mangá shoujo tem 10 volumes e se passa com uma garota do ensino médio chamada Ninako Kinoshita, uma garota simples que se apaixona por Ren Ichinose, o garoto mais popular da escola, mas este já tem uma namorada, Mayuka, e por causa disso ele acaba dispensando Nikano pois realmente ama sua namorada, que inclusive não é nenhuma vilã que atrapalha o romance deles.

E conformada com a situação Nikano continua amiga de Ren, porém não consegue continuar aquela amizade, até porque está apaixonada pelo amigo, aos poucos Nikano vai mudando os sentimentos de Ren, que acaba se preocupando mais com Nikano e seus sentimentos.

E como todo mangá tem uma histórinha paralela, esse não seria diferente. Daiki, irmão de Mayuka é o melhor amigo de Nikano, e ele é apaixonado por ela, assim como Takumi, que é o “rival” de Ren. E também tem Sayuri, que é amiga de Nikano, que inclusive é apaixonada por Daiki.

Apesar de parecer simples, Strobe Edge é um mangá com várias histórias paralelas que divertem, e com isso ganhou bastante audiência, e ficando tão popular que também ganhou um filme, o qual será lançado, como eu disse anteriormente, dia 14 de março de 2015 nos cinemas Japoneses.

E recentemente foi revelado o trailer do filme! Confiram ai em baixo!