Já imaginou um garoto te parando na rua com um bebê te pedindo leite materno? Então, Joon Soo ficou tão desesperado que chegou a esse ponto, então vamos lá que vou te explicar melhor.

Joon Soo é um jovem muito irresponsável que está sempre sendo uma dor de cabeça para seus pai e chega um momento que seus pais não agüentam mais ter que agüentar um menino desses e o deixa sozinho com apenas 100 dólares e uma mensagem dizendo que só voltarão quando ele aprender a se comportar.

Sem ligar muito pra isso e até feliz por não ter ninguém para perturbá-lo.

Joon Soo resolve sair para comprar coisa para a festa que iria fazer em sua casa mais tarde, quando de repente aparece um bebê em seu carrinho de compras e um bilhete escrito que ele é o pai!

E como ato de desespero ele pergunta para todas as mulher do mercado se alguma delas era mãe do lindo bebê, e como esperado, nenhuma era.

Ele leva a criança para casa e agora Joon Soo é um pai de primeira viagem e solteiro.

E como toda história sempre tem a menina apaixonada, e essa menina é um pouco, vamos dizer assim, estranha (Talvez por usar um pijama de galinha? talvez.)

E é pra essa mesma menina que Joon Soo pede ajuda, já que não tem com quem contar.

As coisas acabam ficando pior para Joon Soo, que agora faz de tudo pelo filho, e quando eu digo de tudo, é de tudo mesmo, ate assaltar para conseguir comprar dinheiro para o filho, e como esperado, é preso.

E isso faz com que seus pais voltem para ajudá-lo e a mãe do bebê também volta!

Então agora uma analise rápida sobre a mãe do bebê.

Kim Byoel sempre foi uma criança extremamente inteligente e por ser sempre a mais avançada era motivo de piada na sua turma, e foi assim até sua juventude, e essas piadas foram um dos motivos para ela querer parar de estudar e querer se isolar de todos, até que conhece Joon Soo que faz ela querer viver de novo.

As coisas vão voltando ao normal e muitas coisas emocionantes ainda acontecem (essa partes são aqueles tipos e parte que a gente não sabe se ri ou se chora).

Bom, esse filme é mais uma comédia bem interessante que te faz ficar emocionado por ter que pensar o que faria se estivesse no lugar dele e ainda mais com esse bebê que é a coisa mais fofa do mundo né!

Confiram o trailer!