• grupo radiojhero no facebook
  • Anúncio Neko Seville

Na onda da Netflix grupo Sato Company realiza o FESTIVAL DEATH NOTE no Brasil

Data: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2017 - 11:15h Autor: Redação J-Hero comentários

festival death note

Por Saylon Kaguya

 

A Sato Company mais uma vez mostra que está sempre pensando no consumidor de Cultura Pop Japonesa e realiza mais um grande espetáculo de cinema para os fãs que vivem ou estarão em São Paulo no próximo dia 02 de agosto. O grupo realiza o FESTIVAL DEATH NOTE em parceria com a rede Cinemark e exibe três live-actions produzidos pelos japoneses inspirados na franquia. Os filmes exibidos são:

1. Death Note (2006)

Dirigido por Shinsuke Sato com roteiro de Tetsuya Oishi e conta a primeira parte da trama que vai desde o descobrimento de Light Yagami a respeito do universo dos shinigamis, sua ações como o Kira, o duelo com L até o aparecimento de Misa Amane, que virá a ser o segundo Kira.

2.  Death Note: The Last Name (2006)

Também dirigido por Shinsuke Sato e com roteiro de Testuya Oishi é a continuação direta do filme anterior e com as ações do segundo Kira (Misa Amane) e o embate final entre Light e L, que termina com a vitória do detetive e de uma maneira diferente da trama original do mangá. Por aqui será exibido como Death Note: O Último Nome.

3. Death Note: Light Up the New World (2016)

O mais recente filme live-action da franquia já lançado foi dirigido mais uma vez por Shinsuke Sato, mas o roteiro foi assinado por Mano Katsunari e a produção conta com Takahiro Satou. QUma sequela do último filme e conta com a participação da musa Namie Amuro nas faixas temas "Dear Diary" e "Fighter". Por aqui será exibido como Death Note: Iluminando o Novo Mundo.

FESTIVAL DEATH NOTE

(Confira algumas imagens dos filmes que serão exibidos nessa super maratona | Divulgação: Sato Company)

 

A Sato Company e o Cinemark só deixam de forma o spin-off L: Change the World, que segue uma trama original com acontecimentos pós Death Note: The Last Name. Quem não é de São Paulo não precisa ficar triste. As demais salas Cinemark espalhadas pelo país participam do FESTIVAL DEATH NOTE exibindo apenas o filme Death Note: Light Up the New World. Confira a lista das salas onde os filmes estarão em cartaz:

festival death note

A Rádio J-Hero não pode deixar de comentar que esse festival foi uma boa sacada da Sato Company para promover esses filmes indo no embalo do anúncio do longa-metragem Death Note produzido pela Netflix que estreia no dia 25 de agosto de 2017.

Se você é fã dessa história não custa nada dar uma conferida nessa super maratona de filmes!

 

Confira abaixo o teaser-trailer divulgado pela Sato Company/Cinemark sobre o FESTIVAL DEATH NOTE:

Qual o melhor filme de animê de lançado em 2017
SAO: Ordinal Scale
No Game No Life Zero
Pokémon 20: I Choose You!
Digimon Tri - OVA 05
Ver resultado

75 votos até o momento.

LiSA - Catch the Moment Video: LiSA - Catch the Moment
TOP - PARCEIROS:

Seja Parceiro! Camiseta da J-Hero Dragon Ball Limit-F Otaku Store

+ Parceiros:

Oruske Downloads Aenianos Fansubber Ranma Tanma Hyrule Legends - Zelda.com.br Nostalgia Jogos Online Fansub Anime Land Dragon Ball Z Sem Limite Amefuri Blog HI Animes Online SPLATOONBRASIL Tokyo Ghoul Project Geek Project Animes Torrents TrendGames Esquadrão Lunático Animes Fan Down Otaku World XD Animes Infinity - 愛  AniMangaPROFILE Nintendista Oficial

Clique aqui para ver a lista completa