É isso mesmo gente! Faltam menos de duas semanas para o Show da boy band sul-coreana Boyfriend aqui no Brasil, como parte da turnê "Bewitch" na América Latina. O Brasil é a primeira parada nessa turnê latino-americana, que terá ainda como destino a Argentina, a Bolívia, o México e depois terminará na Europa passando pela Finlândia, pela Rússia e terminando na França.

O show aqui no Brasil acontecerá no dia 1º de Maio (sexta-feira) e eu já não me aguento mais de ansiedade!

Eu queria fazer uma matéria falando sobre esses meninos e sobre sua vinda para o Brasil já há muito tempo, mas sempre me continha porque não queria dar um surto de fangirl aqui. Acabei mudando de ideia, porque tenho uma novidade maravilhosa para contar para vocês!

Adivinhem? A Rádio J-Hero foi escolhida como um dos veículos de imprensa para a cobertura do Show! Por isso podem esperar muito conteúdo (matéria, notícia, vídeos, fotos, etc.) de tudo relacionado ao Show! E a melhor parte: essa pequena Kyuubi aqui quem vai representar a J-Hero nesses importante evento! 

Você ainda não conhecia a banda? Conhece, mas não ficou sabendo do Show? Não se preocupem, mãe Kushina vai falar um pouquinho da banda para quem não conhece e dar as dicas para que vocês ainda aproveitem e participem do show! Então vamos lá!

Sobre o Boyfriend:

O Boyfriend é uma boy band sul-coreana lançada pela Starship Entertainment (a mesma empresa responsável por Sistar, K. Will e outros grupos) em maio de 2011. Ou seja, no mês do Show os meninos completam 4 anos de trabalho!

A banda é composta por 6 rapazes, são eles: Kim Dong Hyun (Donghyun, vocalista e líder)Shin Hyun Seong (Hyunseong, vocalista principal)Lee Jeong Min (Jeongmin, vocalista), o meu lindo No Min Woo (Minwoo, Maknae, dançarino e rapper) e os gêmeos Jo Young Min (Youngmin, vocalista)Jo Kwang Min (Kwangmin, dançarino e rapper).

Na apresentação já deu para notar que eu sou Minwoo biased, né? Que bom que deu para perceber. E, para quem é novo na área do K-Pop e não se familiarizou com os termos ainda: Maknae é o membro mais jovem de uma boy band. Eu confesso que sempre me impressiono pelos Maknae, mesmo não sendo de propósito, mas tudo bem. Ia me esquecendo, para quem não sabe o que é bias: bias é o seu membro favorito de uma banda de K-Pop.

Continuando nas informações sobre o Boyfriend: o nome oficial do fandom da banda é BestFriend. A cor oficial do fandom é o Rosa Choque, mas não se espante se ver algo rosa bebê ou azul bebê feito pelo fandom japonês.

O primeiro Single que os meninos lançaram foi "Boyfriend", o lançamento ocorreu em 2011. Essa é uma das minhas músicas favoritas deles, vou deixar o vídeo logo abaixo para vocês conhecerem.

Uma curiosidade sobre o MV da música Boyfriend é que esse foi um dos primeiros MV's de um grupo estreante a alcançar 1 milhão de visualizações em seu vídeo de debut. E não é a toa, porque o vídeo é extremamente fofo e a música é muito contagiante! No dia que eu me sinto triste eu escuto Boyfriend e vejo o MV e me sinto bem na hora! (*ww*)

Depois do sucesso do Single "Boyfriend" os meninos ainda lançaram mais dois singles coreanos no ano de 2011, que foram "Don't Touch My Girl" e "I'll Be There". Não custa nada dar uma olhada nesses outros dois singles que são extremamente lindos também, por isso vou deixar os vídeos aí abaixo.

Don't Touch My Girl:

I'll Be There:

No ano de 2012 o Boyfriend lançou dois álbuns coreanos, "Love Style" "Janus", além de dois singles japoneses, "Be my shine" "Dance, Dance, Dance". Eu, particularmente, não gosto muito de álbuns japoneses de nenhuma banda, porque eu me acostumo com eles cantando em coreano, então sempre me assusto com eles cantando em japonês.

Para mim Janus é a melhor música do mundo. Depois de ouvi-la a primeira vez eu tive que ouvir de novo, de novo em looping infinito, de modo que não teve jeito a não ser baixar e usa-la como toque do meu celular! Love Style é bem fofo, mas não brilha tanto quanto Janus para mim. O que não quer dizer que eu não vá deixar abaixo para vocês conhecerem!

Vale lembrar que Love Style e Janus são, respectivamente, um mini-álbum e um álbum de estúdio completo, então tem muito mais músicas, mas MV só foram feitos para elas, então vou deixar apenas o MV para dar água na boca para vocês ouvirem tudo depois!

"Love Style":

"Janus":

Gente, a coreografia de Janus é algo indescritível, sem contar com a história de fundo, o figurino, a maquiagem… É tudo tão perfeito que me faltam palavras para descrever! (surto de fangirl off)

No ano de 2013 tivemos o Single Digital "On&On", o álbum de estúdio "I Yah", e mais os álbuns de discografia japonesa "Seventh Mission", "Melody Of Eyes""Pink Santa". Como disse anteriormente, álbuns japoneses não são o meu forte, então não conheço-os bem, mas os álbuns coreanos de 2013 foram simplesmente perfeitos.

"On&On" é uma música extremamente fofa e que tem o mesmo poder que "Boyfriend" tem de me fazer ficar feliz só de ouvir e ver o MV! Então, é óbvio que o MV está logo abaixo.

"I Yah" tem uma pegada diferente, meio bad boy, que eu nem sei bem descrever, mas é muito amorzinho! A coreografia é maravilhosa e a história de fundo do MV é perfeita também! Não tem nem como não deixar esse MV aqui, então apenas vejam!

Em 2014 tivemos mais dois mini-álbuns coreanos, "Obsession""Witch", e mais dois singles japoneses, "My Avatar""Start Up".

Em "Obsession" dá para sentir uma pegada muito mais adulta, desde a música até o MV que conta com uma coreografia e uma maquiagem bem mais "machão", se é que se pode dizer assim. Só sei que eu adorei a aparência com tatuagens dos meninos no MV e também o fato de terem explorados mais dos rap's do Minwoo

Em "Witch" o clima adulto e "macho alfa" permanece e ainda acrescentamos o tema vampiresco no MV e o que temos? Perfeição, só isso! Esse é um dos MV's mais bem elaborados que eu já vi, contando até com uma luta coreografada e tudo o mais. Nota 10!

No início deste ano de 2015, depois do anúncio da turnê Latina aconteceu o comeback dos meninos com o single "Bounce". Nesse MV eles trazem uma temática de "Alice no País das Maravilhas", mas sem perder o clima adulto que eles criaram depois de "I Yah". Na realidade, em "Bounce" a gente tem certeza que nossos meninos já cresceram e a cada dia ficam mais lindos e mais talentosos! Além do que a cada dia o Minwoo tem mais linhas, o que torna as músicas cada vez melhores (Mais um surto de fangirl off)!

Sobre o Show:

Agora que quem ainda não conhecia já conhece um pouco mais sobre a trajetória e discografia da banda Boyfriend e sabe se faz o estilo para poder ir ao Show, a gente já pode falar mais sobre o evento!

A vinda dos meninos para o Brasil está sendo organizada pela JW8 Entertainment (saiba mais sobre o trabalho de produção musical e de eventos da empresa clicando Aquiem colaboração com a própria Starship. A JW8 já fez um trabalho maravilhoso no ano passado na realização do Show do NU'EST para quem não lembra!

Enfim, o Show será realizado no Carioca Club em São Paulo no dia 1º de Maio de 2015 a partir das 19h e contará com Fanmeet e Fansign que serão realizados na tarde do dia do Show e um High Touch que será realizado após o Show. Os ingressos estão sendo vendidos no site do Clube do Ingresso (Confira as formas de pagamento e todos os detalhes Aqui).

O Fanmeet já está esgotado, mas até a finalização dessa matéria ainda havia disponibilidade do Combo Pista Vip+Fansign, além da Pista Vip, Camarote e Pista Comum e do High Touch que podem ser comprados de forma individual.

A JW8 está dando várias instruções sobre o dia do Show e como o evento acontecerá na sua página do Facebook (confira e deixe o seu like na página deles para não perder nenhuma novidade! Clique Aqui para conferir). Além das dicas a JW8 está fazendo uma contagem regressiva diária (aliás a imagem acima com os dias faltantes é deles, valeu pela imagem amigos!) e também respondem as dúvidas do pessoal o mais rapidamente possível.

Então é isso, pessoas! Eu até escrevi demais, mas não tem como escrever pouco sobre o que a gente ama, não é mesmo? Enfim, espero que vocês me acompanhem nessa aventura de ir ao Show! Estarei na Pista Vip e no Fansign, quem quiser me encontre lá e poderemos tirar "fotchenhas" para eu postar na matéria pós show!

Não esqueçam de deixar seus comentários e de não me deixar no vácuo e irem ao show também! É isso, até mais e Datteba nee!