É isso mesmo o fofíssimo Lee Seung Gi (devolva meu Oppa! e.e) está namorando a igualmente fofa YoonA, cantora do grupo Girl's Generation.

Lee Seung Gi é um cantor de sucesso e fez diversos trabalhos como ator em K-Dramas dos quais eu ainda vou falar por aqui, mas já mencionei durante o "C E K Connection"! Entre seus trabalhos como ator que eu já acompanhei se destacam Gu Family Book (Choi Kang-Chi), My Girlfriend is a Gumiho (Cha Dae Woong) e The King 2 Hearts (Príncipe Lee Jae Ha).

Lee Seung Gi, que completa 27 anos dia 13 deste mês, já tem 8 discos gravados, além de 2 álbuns remake e 1 álbum japonês. Ele também possui 3 discos ao vivo, 1 álbim compilação e 10 singles gravados. Além da carreira musical, Seung Gi também iniciou a carreira dramática em 2005 e fez 7 Dramas desde então, além dos trabalhos que ele fez em Talk Shows famosos.

Im Yoona, ou simplesmente YoonA, é cantora, dançarina, atriz e modelo. Ela é mais conhecida por fazer parte da girl band Girls' Generation. Ela iniciou a carreira dramática em 2007 e participou de 6 Dramas desde então.

Lee Seung Gi já havia afirmado algumas vezes que YoonA era o seu tipo ideal de garota. Até aí nada demais, já que a fofa havia sido escolhida como o ideal de vários outros rapazars (poderosa nada, hein?), mas YoonA se mostrou bastante contente por ter sido nomeada como o ideal de Seung Gi.

Depois da primeira vez em que Seung Gi escolheu YoonA como seu par ideal ele foi perguntado, em outro talk show, se ainda gostava dela e soltou a seguinte, e fofa, resposta: "Eu gosto tanto dela, isso está me matando" (ownt! *-*).

Quando ele soube que iria fazer uma participação no Talk Show "Strong Heart" junto com a bela ele disparou: "Estou tão animado que eu poderia morrer" (gente, que menino mais ownt! *-*).

Seung Gi e YoonA participaram juntos do programa "Strong Heart" e nele viveram vários momentos fofos. Como quando YoonA disse, no programa, que o seu tipo ideal deveria fazer o seu coração bater forte fazendo coisas como acariciar os seus cabelos e, alguns momentos depois, Seung Gi suavemente acariciou seu cabelo (ownt de novo!).

Durante o programa que foi feito este vídeo, que é simplesmente um dos vídeos mais lindos que eu já vi:

Lee Seung Gi e YoonA estão se encontrando desde setembro de 2013, mas apenas agora, em 2014 assumiram oficialmente o namoro. 

A SM Entertainment, produtora da Girls' Generation, se pronunciou sobre o romance, afirmando que os dois estão nos estágios iniciais do relacionamento, que estão conhecendo um ao outro.

O Representante de Lee Seung Gi também confirmou o relacionamento dos dois, afirmando que os dois eram cuidadosos ao se encontrar e que por isso não sabem quando começaram, mas que eles estão nas fases iniciais do romance e pediu gentileza no acompanhamento dos dois.

Euzinha só sei de uma coisa: "YoonA, devolva meu Oppa! T_T". Brincadeira. 

Mas tenho certeza que Lee Seung Gi está super feliz, afinal, depois de admirar a fofa por tanto tempo conseguir finalmente namorar com ela deve ser um sonho.

Fico feliz porque os dois formam um casal lindo. Mas ainda fico com ciúme do meu Oppa… u_u

E vocês, o que acharam da novidade? Comentem aí! Datteba nee!