Que os Pokémons são lindos, isso todo mundo já sabe. Mas e as Pokébolas? Pouca atenção é dedicada às pobrezinhas, normalmente.

Mas tem uma galera, pela internet a fora, que tem usado as Pokébolas como inspiração para seus trabalhos de design gráfico. O resultado são imagens de lindas Pokébolas 3D, com Pokémons dentro!

Muita gente ainda quer saber o segredo de como Pokémons cabem em Pokébolas tão pequenas, mas, enquanto pensamos, vamos aproveitar e ver as imagens dessas “casas Pokémon”:

MewTwo foi capturado! Será que foi o Red que pegou ele?(O Ash que não foi.)

Para quem capturou o Mew Two, conseguir capturar o Mew não é muito difícil!

Como fizeram para esse Charmander não incendiar a Pokébola? o.O

Hum… Curioso, não?

Dragonite é um dos meus Pokémons favoritos! Ele é tão fofinho!

Algo neste Eevee parece sinistro demais! Parece até o Kotaro, o mestre das sombras. Essa deu medo! ><

Só eu que sempre achei o Vulpix uma coisinha linda?

Espeon, meu Pokémon favorito! Como consegue ser tão lindo, gente?

Mas a criatividade da galera não tem limites, então também encontrei umas Pokébolas super diferentes e que não se importam muito com os Pokémons que tem dentro, e sim com a Pokébola em si! Vamos dar uma olhada:

Essa Pokébola negra ficou linda! Além do mais, ela seria perfeita para colocar Pokémons do tipo fantasma. Boo, que assustadora.

Essa Pokébola parece que está entrando em curto soltando tantas faíscas! Tão elétrica que me lembrou a DJ Dini-Chan e o DJ Nakano, que são os DJ’s mais energéticos da nossa Rádio. Seria legal guardar um Zapdos nessa Pokébola!

Que tal uma Pokébola High Tech? Uma Pokébola da Apple deixaria seus pokémons bem entretidos enquanto descansam depois da batalha. Mas o que será que teríamos que pagar por ela (provavelmente um rim)?

Epa, essa Pokébola lembra a minha amada vila! Será que é por causa deste símbolo? Hum… que interessante.

Ei, nessa Pokébola não tem um Pokémon e sim um Deus da Guerra. O.o

Como será que ele foi parar ali dentro?

Gostaram dessas Pokébolas galera? De qual gostaram mais? Alguém manja tanto de design que consegue fazer uma? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Beijinhos! Datteba nee!