• grupo radiojhero no facebook
  • Anúncio Neko Seville
Mixtureba

Programa: Mixtureba

Proprietário: Suzu
Estilo: Especial
Última locução: 12/10/2017 às 20:03h
Nº de Registros: 22
Descrição:

Um programa totalmente variado, aonde em cada bloco ou programa é um tema diferente, sempre deixando o ouvinte informado de tudo que acontece no mundo oriental, seja notícia, animes, curiosidades, cantores e etc, em um formato irônico e com zueira básica que eu Dj Suzu invento do além.

Detalhes da programação referente ao dia 21/09/2017 :

Começou às: 20h00min Terminou às: 22h00min

Descrição para o ínicio:

Começando Mais uma Edição do Mixtureba, hoje falando da lista de animes da temporada de outono! e como sempre zuando de tudo um pouco como sempre é!

Comentário final do locutor:

ADORREEEI FICAR COM VOCÊS, fazer esse especial de temporada foi muito bom, quem gosto gosto, quem não gosto né uma pena, como costume, esses especiais falando a lista sempre vai acontecer! e essa temporada promete em! espero vocês nesse próximo especial de temporada no final da próxima! mais o Mixtureba continua normalmente, como sempre trazendo as notícias, até a próxima galera, espero todos na semana que vem para agitarmos!!

Avatar do Ouvinte
Pedido de: Júlia Ferreira Feito às 20:04h # 1
Cidade: São Paulo - SP Pedido: YUI - My Generation
Mensagem:
Oi, tudo bom ? Dedico a todos do grupo do discord da rádio j-hero u-u bjus!
Avatar do Ouvinte
Pedido de: GUILHERME SILVA Feito às 20:05h # 2
Cidade: Rio Pardo Pedido: PSY - GENTLEMAN
Mensagem:
se quiser é claro kkkk
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Calha Feito às 20:07h # 3
Cidade: Realeza Parana Pedido: Op 1 fairy tail ''snow fairy''
Mensagem:
eae suzu, Eu ia faze uma dedicatoria legal e pah, mas sempre q chego nessa parte me da um mini AVC, entao hoje sera so um OI.
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Juliana Feito às 20:12h # 4
Cidade: São Paulo-SP Pedido: Miku Hatsune - Rollin' Girl
Mensagem:
gosto da Miku ^^ Obrigada dj
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Vanessa Feito às 20:18h # 5
Cidade: São Paulo Pedido: Dreamcatcher - Chase Me
Mensagem:
Boa noite Dj Suzu e ouvintes!!
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Mikan Feito às 20:38h # 6
Cidade: lalalândia Pedido: Sexy Love - T-ARA
Mensagem:
Ainda bem q hoje é quinta e amanhã vai ser sexta! Nessa temporada acompanhando Vatican Kiseki, Shoukoku no Altair, Hitorijime My Hero, Saiyuki Reload Blast, Knigth's & Magic,Jikan no Shihaisha (único q ñ gostei)eeeee Bahamut Virgin Soul ^^ Bjus p tú e pra quem tiver ouvindo. PS: falo uma e mando outra né Suh!? kkkkkkkkkk
Avatar do Ouvinte
Pedido de: kotaro Feito às 20:50h # 7
Cidade: Taboão das trevas Pedido: gintama samurai heart
Mensagem:
essa para todo mundo da radio e claro em especial por kenpachi :) rsrsrs
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Kishi Feito às 20:55h # 8
Cidade: Terra do Acre-Iris Pedido: Mirai Nikki - OP 2 full - Dead End
Mensagem:
Musica: https://www.youtube.com/watch?v=t66VKF-cyhk Queria desejar um ótimo feliz fim de mundo e um prospero ano novo :D
Avatar do Ouvinte
Pedido de: GUILHERME SILVA Feito às 21:05h # 9
Cidade: Rio Pardo Pedido: Sign opening de Naruto Shippuden
Mensagem:
obrigado obrigado
Qual o melhor filme de animê de lançado em 2017
SAO: Ordinal Scale
No Game No Life Zero
Pokémon 20: I Choose You!
Lupin the Tird
Ver resultado

31 votos até o momento.

One Piece - Hope (Namie Amuro) Video: One Piece - Hope (Namie Amuro)
TOP - PARCEIROS:

Seja Parceiro! Otaku Store Dragon Ball Limit-F Heróis no Papel Camiseta da J-Hero

+ Parceiros:

MangáMania Pingo no Baka Anime Mix Oruske Downloads Dark Lorde Animes Infinity - 愛  Dublagem Brasileira Aenianos Fansubber RPG Maker Z Esquadrão Lunático Geek Project Animes Fan Down Clã Dragão Branco OtakuBR - Mangás Nostalgia Jogos Online Notícias Ani-Hongo TrendGames Otaku World XD Anime Valkiria Super Onze Downloads

Clique aqui para ver a lista completa