• grupo radiojhero no facebook
  • Anúncio Neko Seville
Mixtureba

Programa: Mixtureba

Proprietário: Suzu
Estilo: Especial
Última locução: 21/09/2017 às 20:00h
Nº de Registros: 19
Descrição:

Um programa totalmente variado, aonde em cada bloco ou programa é um tema diferente, sempre deixando o ouvinte informado de tudo que acontece no mundo oriental, seja notícia, animes, curiosidades, cantores e etc, em um formato irônico e com zueira básica que eu Dj Suzu invento do além.

Detalhes da programação referente ao dia 24/08/2017 :

Começou às: 20h00min Terminou às: 22h00min

Descrição para o ínicio:

Começando Mais uma Edição do Mixtureba como Sempre Falando de Tudo e te Levando ao Infinito e Além Com Tudo tem Direito!!! Vem Pro Chat!!!

Comentário final do locutor:

ADOOOREEEI, mais uma edição feita com sucesso, quem perdeu perdeu e não vai ver mais!, vocês são demais, mega bogásticos, espero todos na próxima!!!!!!!!!!!!

Avatar do Ouvinte
Pedido de: GUILHERME SILVA Feito às 20:02h # 1
Cidade: Rio Pardo Pedido: unravel gravada pela the kira justice
Mensagem:
Curto muito tokyo ghoul e a banda TKJ ^^ e amo a JHERO tbm
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Otack Feito às 20:07h # 2
Cidade: Qualquer lugar Pedido: Kamen rider blade op
Mensagem:
Não sei oq escrever
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Fhelipe Feito às 20:07h # 3
Cidade: São Paulo Pedido: AMBER 엠버_SHAKE THAT BRASS (Feat. 태연 (ǯ
Mensagem:
Boa Noite pessoal ! dedico essa musica todos os Ouvintes.
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Irineu Feito às 20:09h # 4
Cidade: Você não sabe,nem eu Pedido: Chaos;child op
Mensagem:
Não sei o que escrever
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Kishi Feito às 20:22h # 5
Cidade: Terra do Acre-Iris Pedido: Ansatsu Kyoushitsu - Bye Bye Yerterday - Live
Mensagem:
Musica: https://www.youtube.com/watch?v=WkPy2cFTb0g
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Mika Feito às 20:32h # 6
Cidade: Nebulosa de Andrômeda Pedido: nobody knows - OP de XXX Holic kei
Mensagem:
Semaninha cansativa, mas quando chega a quinta sei q a sexta tá bem pertinho e o fim de semana! kkkkkkk Brincadeiras a parte curto a quinta pq o Mistureba tá na área nos animando sempre! Bjs pra vcs tudim, seus lindos da jhero. Ajudinha? =^.~= https://www.youtube.com/watch?v=Cs4Uu2A-ErQ
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Júlia Ferreira Feito às 20:43h # 7
Cidade: São Paulo - SP Pedido: YUI - I remember You
Mensagem:
Estou sem ideias, então toca aew!
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Vanessa Feito às 20:49h # 8
Cidade: São Paulo Pedido: Girls Generation - Holiday
Mensagem:
boa noite dj Suzu, musiquinha nova das Girls generation ai
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Alexandre Feito às 21:09h # 9
Cidade: São Paulo Pedido: Eyeshield 21 Breakthrough
Mensagem:
DJ Suzuu! Boa noite!! quero pedir a msk da op do anime Eyeshield 21 - Breakthrough !! Valeu abracos!!
Avatar do Ouvinte
Pedido de: MacGaren Retuns Again Feito às 21:15h # 10
Cidade: Algum lugar do espaço Pedido: a op de Btooom
Mensagem:
Pra despertar o povo com essa explosão xD
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Lady_D Feito às 21:16h # 11
Cidade: Gravataí Pedido: What's up Guys - anime Bakuretsu Hunter
Mensagem:
yoooo Suzu!!! Dedico essa musica para todos do chat, e desejo as boas vindas para o Dark. kissus p vc e todos do chat.
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Otack Feito às 21:18h # 12
Cidade: Qualquer lugar Pedido: Boku Dake Ga Inai Machi op
Mensagem:
Ainda não sei oq escrever
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Dark Feito às 21:20h # 13
Cidade: Arcoverde Pedido: Galileo Galilei - Aoi Shiori
Mensagem:
pra minha irmã Rity
Qual dessas temporadas de Digimon é a melhor?
Digimon Adventure
Digimon Tamers
Digimon Frontier
Digimon Xcross War
Ver resultado

145 votos até o momento.

Digimon Tri - OVA 05 (PV 02) Video: Digimon Tri - OVA 05 (PV 02)
TOP - PARCEIROS:

Seja Parceiro! Dragon Ball Limit-F Heróis no Papel Camiseta da J-Hero Otaku Store

+ Parceiros:

Esquadrão Lunático Amefuri Blog SPLATOONBRASIL Animes Darker Ranma Tanma Dragon Ball Z Fanson Animes Infinity - 愛  Pingo no Baka FAIRY TAIL STRONG Central Animania Notícias Ani-Hongo RPG Maker Z Otaku World XD Otaku na Rede AniMangaPROFILE Rede Tsuzuku Hyrule Legends - Zelda.com.br OtakuBR - Mangás Geek Project Blog do Gusta

Clique aqui para ver a lista completa