• grupo radiojhero no facebook
  • chat
Mixtureba

Programa: Mixtureba

Proprietário: Suzu
Estilo: Especial
Última locução: 10/03/2018 às 20:00h
Nº de Registros: 38
Descrição:

Um programa totalmente fora do comum de todos os programas da Rádio J-Hero, sempre lhe informando sobre tudo o que acontece no mundo oriental e dos games, acrescentando um humor variado e misturado o que cai do céu em tudo o que acontecer durante o programa, e lógico, apresentado por um locutor totalmente sem noção e imprevisível.

Detalhes da programação referente ao dia 10/08/2017 :

Começou às: 20h00min Terminou às: 22h00min

Descrição para o ínicio:

Começando Mais uma Edição do Programa Mixtureba, como sempre falando das atualidades alem da zueira explicita que sempre tem! Vem pro Chat! >.<

Comentário final do locutor:

Cara que MegaBoga!! adorei essa edição super porrada, quem perdeu perdeu, uma pena mesmo, falamos de muita coisa e zuamos todos, espero todos na próxima edição!!!!!!!!

Avatar do Ouvinte
Pedido de: Silver Crow Feito às 20:07h # 1
Cidade: Bento gonçalves Pedido: Qualquer op ou ed de Accel World
Mensagem:
So nao pedid anitta pq né!
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Raineko Feito às 20:09h # 2
Cidade: Duque de Caxias Pedido: Shunkan Sentimental - Scandal
Mensagem:
Pra galera fã da J-Hero!!!! E para os fãs de Scandal!!!
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Daniel Skywalker Feito às 20:09h # 3
Cidade: Terehell Pedido: Op de Mob Psycho 100 - 99
Mensagem:
Ae Suzu-mia tudo pão ? Hj é dia de prassodia então que os jogos comecem.
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Fhelipe Feito às 20:13h # 4
Cidade: São Paulo Pedido: TWICE(트와이스) "TT" M/V
Mensagem:
Dedico a todos os Ouvintes.
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Linio Feito às 20:22h # 5
Cidade: Recife Pedido: yu yu hakusho sorriso contagiante
Mensagem:
Coloca ai essa musica
Avatar do Ouvinte
Pedido de: MacGaren Returns Again Feito às 20:25h # 6
Cidade: Algum lugar do espaço Pedido: a op de Youjo Senki e a Ending
Mensagem:
Pra a Mikan/Lala o/
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Vanessa Feito às 20:40h # 7
Cidade: São Paulo Pedido: Girl's Day - I'll be yours
Mensagem:
BOA NOITE SJ SUZU, bora de kpop hoje??
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Silver Crow Feito às 20:40h # 8
Cidade: Bento gonçalves Pedido: Op ou Ed de Genshiken *qualquer uma qualquer temp
Mensagem:
Melhor anime otaku do mundo!
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Alnelo Feito às 20:40h # 9
Cidade: Maceió Pedido: Sakurada Reset Ending 1 (The Oral Cigarettes - Tonari Au)
Mensagem:
Yo Suzu, manda um salve para essa galera linda da Rádio.
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Lady_D Feito às 20:49h # 10
Cidade: Gravataí Pedido: Break Your Spell - Psychic Lover
Mensagem:
yoooo Suzu!!! Deixo aki o registro de minha participação no seu programa, oficializando o encerramento da minha divida de 3 semanas, onde havia prometido comparecer a vossa locução no programa da Asuuka. kkkkkkkkk kissus p vc e todos do chat.
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Murilo Esteves dos Reis Feito às 20:52h # 11
Cidade: UBERLÂNDIA Pedido: KameHameHá - Dj S3rl
Mensagem:
Essa é pra mandar aquele (ataque) abraço especial pro pessoal do Discord da J-Hero e da AnimeMix!
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Mayara Feito às 21:15h # 12
Cidade: Pernambuco Pedido: THE BEAT GARDEN – Walk This Way [ Shingeki no Bahamut Virgin Soul Full
Mensagem:
Espero q dê tempo. Boa noite super Su! Toca mais essa por último mesmo. Bjus pra vc e pro Mac! Link do tube https://www.youtube.com/watch?v=LguOiXh2aKk
Por onde você conheceu a nossa Rádio J-Hero?
Redes Sociais
Recomendação de Amigos
Por outros sites
Por Pesquisa
Ver resultado

76 votos até o momento.

COMIC GIRLS -TRAILER Video: COMIC GIRLS -TRAILER
TOP - PARCEIROS:

Seja Parceiro! Nostalgia Jogos Online BANZAI ANIMES

+ Parceiros:

Anime Valkiria Blog do Gusta FênixSub Branitube Hyrule Legends - Zelda.com.br Vocaloid BR Fansub Anime Land Dragon Ball Z Fanson Reiki Project OtakuBR - Mangás Aenianos Fansubber Anime & Mangá Otaku Nyan Scan SPLATOONBRASIL RPG Maker Z Ow Scan JBox Tereza Costa Art Esquadrão Lunático Animes Infinity - 愛 

Clique aqui para ver a lista completa