Antes de começar a contar mais uma lenda, peço que se você estiver no seu quarto sozinho dê uma olhada de baixo da cama e se você estiver sozinho em casa verifique se as portas estão trancadas. Você já fez isso? Então se acomode da melhor forma possível e não olhe para trás.

Todos nós conhecemos Pokémon e certamente o vemos como um desenho inofensivo onde só mostra as aventuras de crianças pelo mundo capturando Pokémons. Bom, mas as coisas não são tão simples assim, há lendas por trás de cada Pokémon e uma que me chamou atenção por sua história aterrorizante foi a lenda do Pokémon Hypno (Evolução de Drowzee) do tipo psíquico que tem como sua maior arma a hipnose. Vamos à lenda.

Para começo de conversa, o próprio anime fala sobre o grau de periculosidade do Pokémon, quando explica que ele tem o poder de hipnotizar Pokémons e humanos. Na primeira aparição de Hypno ele havia hipnotizado várias crianças e feito elas se comportarem como pokémons, mas a verdadeira história é um pouco mais sinistra. Dizem que este Pokémon hipnotiza as crianças e as sequestra levando para um lugar desconhecido. Mas para que ele sequestra criancinhas? Para se alimentar dos sonhos delas, quanto maior número de vítimas mais alimento ele terá e, assim, seu poder ficará cada vez maior.

Quando a criança está em transe ela escuta a voz do Pokémon em sua cabeça onde ele diz “Venha criança, Venha comigo. Seguro e feliz você será. Longe de tudo vamos correr. Com Hypno você tem muito mais diversão. Oh criancinha, por favor, não chore. Hypno não faria mal a uma mosca. Seja livre, seja livre para brincar. Venha comigo para comigo ficar.”  Com este convite “convidativo” as crianças não questionam o que está acontecendo. Porém quando as mesmas já estão seguindo Hypno algo de estranho acontece e a personalidade do Pokémon se revela como um terrível predador, as palavras que antes eram convidativas mudam para o que de mais terrível elas poderiam escutar “Oh criancinha, por favor, não se contorça. Essas cordas, eu sei, firmes vão lhe segurar. Hypno disse para você que tudo era verdade. Infelizmente, Hypno mentiu para você. Oh criancinha, não posso lhe deixar. Por você, a sua família irá sofrer. Sua mente desvendarei, para que eu possa entrar. Deixando o terror dos seus sonhos lhe assombrar. Mas, certamente, você já deve ter descoberto. É hora de você ir. Criancinha, você não foi inteligente. Agora você vai ficar comigo para sempre”.

E ai achou que Pokémon era tudo bonitinho? Bom, acho que não. Mas ficamos por aqui com mais uma lenda no Legends of Kurama e comenta ai abaixo o que acharam desta lenda sobre o Pokémon Hypno. Não se esqueça de compartilhar com todos os amigos, abaixo estará um vídeo onde uma voz bastante assustadora diz as palavras de Hypno (Assista por sua conta e risco). ATÉ A PRÓXIMA.