• grupo radiojhero no facebook
  • Anúncio Neko Seville
Lanterna

Programa: Lanterna

Proprietário: Kotaro
Estilo: Especial
Última locução: 26/01/2017 às 18:00h
Nº de Registros: 61
Descrição:

O Lanterna e um programa dedicado a quebrar os limites da cultura oriental e da cultura geek juntando esses dois mundos que se encontram em um único programa

Detalhes da programação referente ao dia 27/10/2016 :

Começou às: 18h01min Terminou às: 19h58min

Descrição para o ínicio:

Fala galera hj em mais um Lanterna vamos falar de super equipes de quadrinhos e super equipes de filmes

Comentário final do locutor:

Foi fantástico ter todos aqui ajudando a manter a luz da nossa lanterna forte nessa quinta feira espero todos na semana que vem com mais amigos pra ajudar a fazer a luz da nossa lanterna ir ainda mais longe

Avatar do Ouvinte
Pedido de: Tobias Feito às 18:03h # 1
Cidade: Portugal Pedido: Eyeshield 21 opening 1
Mensagem:
boa noite kotaro
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Larissa Feito às 18:14h # 2
Cidade: São Paulo Pedido: Daleon -jaspion
Mensagem:
Para toda a galera que e um cadinho mais velha
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Gabriel Braga Feito às 18:29h # 3
Cidade: ES-Serra Pedido: karekyo hitman reborn opening 7 full
Mensagem:
por mais longa que seja a caminhada o mais importante e escutar a radio jhero depois vc da os primeiros passos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Frank Walker Felix Feito às 18:45h # 4
Cidade: Anápolis Pedido: Fire digimon 4
Mensagem:
Dedico p todos q amam Digimon! Vlw kota :)
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Mika-chan Feito às 19:07h # 5
Cidade: Saturno Pedido: "Key -bring it on, my Destiny-" OP D. Gray Man Hallow
Mensagem:
Na escuta now! Bjus pra vcs dai da Jhero!
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Keyoxz Feito às 19:07h # 6
Cidade: Campinas-SP Pedido: Ao No Exorcist - In My World
Mensagem:
Esperando ansiosamente para a segunda temporada!!! Eyeeee...
Qual o melhor filme de animê de lançado em 2017
SAO: Ordinal Scale
No Game No Life Zero
Pokémon 20: I Choose You!
Digimon Tri - OVA 05
Ver resultado

75 votos até o momento.

LiSA - Catch the Moment Video: LiSA - Catch the Moment
TOP - PARCEIROS:

Seja Parceiro! Otaku Store Dragon Ball Limit-F Camiseta da J-Hero

+ Parceiros:

Dublagem Brasileira Anime Mix BANZAI ANIMES FAIRY TAIL STRONG Esquadrão Lunático Fansub Anime Land RPG Maker Z OtakuBR - Mangás Aenianos Fansubber Animes Darker Super Onze Downloads Oruske Downloads Tokyo Ghoul Project Blog do Gusta Tripulação Nerd Central Animania MangáMania HI Animes Online SuperScan Animes Fan Down

Clique aqui para ver a lista completa