• grupo radiojhero no facebook
  • chat
LADO B

Programa: LADO B

Proprietário: Raineko
Estilo: J-Music
Última locução: 12/06/2018 às 20:00h
Nº de Registros: 23
Descrição:

O Lado B vai apresentar canções que não costumam tocar na J-Hero! Vamos apresentar as openings ou endings de algum anime, tokusatsu, filme ou dorama, relacionados com a cultura oriental e tocar as canções "lado b" dos singles/álbuns onde tem a opening/ending/trilha. Claro que vamos falar de animes, tokusatsus e dor artistas/bandas pra todo mundo ficar informado! Sempre com muita animação e qualidade que só a J-Hero traz!

Detalhes da programação referente ao dia 24/04/2018 :

Começou às: 19h56min Terminou às: 22h00min

Descrição para o ínicio:

Konbanwa!!! Mais um LADO B começando! Hoje vamos com alguns singles recém lançados! Vem comigo até as 22:00 e faça seu pedido!!!

Comentário final do locutor:

Acabou mais um LADO B, infelizmente. Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu. Quinta feira, dia 26, tem free time especial. Espero vocês pra ouvir muita música aqui na sua rádio J-Hero!!! Oyasumi!!!!

Avatar do Ouvinte
Pedido de: MacGaren Returns Feito às 20:09h # 1
Cidade: Algum lugar do espaço Pedido: Renai Boukun op
Mensagem:
Gaaaaaaaaoo, Rainekooooo, manda esse pedidinho, uma pergunta pro Raineko, qual sua live favorita voce que num curte muito? xD
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Pedro Des Essarts Feito às 20:09h # 2
Cidade: Bagé RS Pedido: Coração de criança (Dragon Ball GT)
Mensagem:
O que espera da 3° temporada de Boku no hero
Avatar do Ouvinte
Pedido de: JERONIMO DALSOTTO DINIZ Feito às 20:11h # 3
Cidade: CAPÃO DA CANOA - RIO GRANDE DO SUL Pedido: Gostaria de ouvir Maaya Sakamoto - Clear
Mensagem:
Parabéns pelo programa muito legal
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Victor Zansavio Feito às 20:12h # 4
Cidade: São Paulo Pedido: Sekai Wa Koi Ni Ochiteiru (ao haru ride)
Mensagem:
acabei de encontrar esta radio. bom trabalho
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Verynice Feito às 20:38h # 5
Cidade: Jardinópolis Pedido: Shoko Nakagawa - Sorairo Days
Mensagem:
Oi Raineko, tudo bem? Gostaria de ouvir essa música do anime Tengen Toppa Gurren Lagann. Dedico a todos ouvintes, vc e sua família!
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Pedro Des Essarts Feito às 20:56h # 6
Cidade: Bagé RS Pedido: Golden Time Lovers (Sulina Switch)
Mensagem:
Oi,sou eu de novo,kkkkk, já assistiu Fullmetal alchemist Brotherhood?,se sim,qual seu personagem favorito?
Avatar do Ouvinte
Pedido de: MacGaren Returns Feito às 21:01h # 7
Cidade: Algum lugar do espaço Pedido: Atom: The Beginning op
Mensagem:
Gao, aproveitando pra monoipolizar os pedidos do Raineko xD
Por onde você conheceu a nossa Rádio J-Hero?
Redes Sociais
Recomendação de Amigos
Por outros sites
Por Pesquisa
Ver resultado

15 votos até o momento.

COMIC GIRLS -TRAILER Video: COMIC GIRLS -TRAILER
TOP - PARCEIROS:

Seja Parceiro! Nostalgia Jogos Online BANZAI ANIMES

+ Parceiros:

OtakuBR - Mangás Fansub Anime Land Esquadrão Lunático Hyrule Legends - Zelda.com.br RPG Maker Z Branitube FênixSub JBox SPLATOONBRASIL Ow Scan Otaku Nyan Scan Dragon Ball Z Fanson Tereza Costa Art Anime Valkiria Animes Infinity - 愛  Anime & Mangá Vocaloid BR Reiki Project Blog do Gusta Aenianos Fansubber

Clique aqui para ver a lista completa