Atenção pessoal de Duque de Caxias-RJ e cidades vizinhas! No próximo mês a Rádio J-Hero vai estar cobrindo mais um evento sensacional na região: o Anime Dragon Caxias 2018!

Num mix de Cultura Otaku e Cultura Geek, o Anime Dragon Caxias abre espaço para diversas tribos se reunir e trocar experiências sobre suas paixões desde animês, séries, mangás, HQs, música e games.

Para a edição 2018, o evento conta com diversas atrações com destaque para as meninas do grupo brasileiro NEXTAR, que realiza uma série de covers de músicas e coreografia de ícones do K-Pop. Além disso diversas competições de RPG e games online acontecerão durante todo o Anime Dragon Caxias, que este ano está em novo endereço.

Sim, o evento – que acontece no dia 03 de junho – será sediado no Clube dos 500, uma área de atividades localizada na Rua Marechal Deodoro, 477, no bairro Jardim 25 de Agosto, região central de Duque de Caxias-RJ.

Para mais informações e compra de ingressos basta entrar em contato via WhatsApp nos números: (021)97601-5028 e (021)99183-6437. Também acesse a página oficial do evento clicando aqui.