Olá, pessoas! 

Aqui é a Yuu e você está lendo mais uma You an-!

Não, não é mais uma You and Yuu!… Como eu posso explicar essa renovação? -q

Bem… As pessoas ganham privilégios, o direito de poderem fazer algo melhor pelos seus semelhantes, e eu estou aqui para fazer algo por você, meu querido leitor.

Este aqui é o espaço onde você pode conhecer o filme/anime/jogo etc antes de fazer a sua escolha. Considere isso como uma… propaganda partidária não-obrigatória (não). Espero não espantá-lo assim, porque né! EAHEUHAUEHA ~apenas rindo.

Como esta Coluna foi criada por você e para você, responderei algumas perguntas antes de tudo, sim?

E lá vamos nós! ~Pica-pau feelings

O que diacho é J-Hero Choice?

É uma Coluna criada com o intuito de, nada mais, nada menos, facilitar sua vida! Aqui você encontrará uma breve explicação sobre a enquete do mês (sim, aquele “quadradinho” que fica lá embaixo e ninguém vê e-e).

De quanto em quanto tempo serão feitas atualizações nesta Coluna?

Não haverá uma data definida, ou seja, se tem enquete, tem matéria.

Algo mais a dizer?

Não.

Que conteúdo eu poderei encontrar aqui?

Ora, leitor, você encontrará uma breve explicação sobre cada uma das alternativas da enquete em questão, claro!

Por exemplo: se a enquete for sobre filmes, você terá acesso a breves sinopses (sem spoilers) e talvez alguma curiosidade sobre bastidores, quem fez parte do elenco etc; se a enquete for sobre jogos, você saberá qual a história do game, quem o produziu etc; e assim vai.

Sem contar que você poderá encontrar algum trailer e, por que não, um ou outro link de matérias já escritas anteriormente por nossos redatores!

E eu acho que não há mais o que responder. Mas se você tiver alguma pergunta, comente! Estarei aqui para te responder.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa nesta bagaça!

E a enquete do mês é:

Se você fosse entrar para a J-Hero, qual seria a sua função?

1 – Colaborador de Redes Sociais

2 – Locutor

3 – Redator

4 – Assistente Administrativo

Não ache que acabou, leitor! Afinal, como disse, esta Coluna tem como objetivo te manter o mais bem informado possível. Então nada melhor que fazer jus às minhas palavras!

Vamos às informações sobre cada função aqui dentro da J-Hero, e se você quiser, pode enviar um formulário para nós! 😀

Colaborador de Redes Sociais

Bem, como muitos de vocês devem saber, os Colaboradores de Redes Sociais têm como função ajudar na parte externa da Rádio J-Hero.

Aqui, você pode auxiliar nas redes sociais, sites parceiros etc, contanto que a função exercida não seja de responsabilidade interna da Rádio.

Essa é a oportunidade certa para deixar a nossa Rádio cada vez mais do seu jeito, do seu gosto, independente da sua idade! Afinal, qualquer um pode ser um Colaborador J-Hero, basta ter tempo livre, vontade, humildade e, claro, curtir a nossa Rádio!

Locutor

Ora, eu acho que todos sabem o que faz um Locutor, não é mesmo? Essa é a função sonhada por muitos de nossos ouvintes, que por não terem a idade mínima exigida ou algum outro receio acabam não nos mandando formulários.

Para ser DJ, você precisa ter uma conexão estável com a internet (que deve ainda ser de no mínimo 1 megabyte), um microfone em ótimo estado, tempo livre, responsabilidade e consciência de suas ações!

E você, já quis ser um DJ J-Hero?

Redator

O Redator é aquele que presta auxílio ao Setor de Redação da Rádio, deixando vocês ouvintes sempre atualizados com notícias, além de entretidos com umas boas matérias!

Mas para isso você precisa ter um bom português, além de bastante criatividade, tempo e responsabilidade! Afinal, sua função é manter o site sempre atualizado, fornecendo o melhor conteúdo para todos!

Assistente Administrativo

Os Assistentes Administrativos da Rádio têm um pouco mais de versatilidade, uma vez que várias funções podem ser exercidas. Sendo uma função bastante importante, é claro que a seleção acaba se tornando mais rígida se comparada com as outras.

Para ser um Assistente Administrativo, você precisa ter experiência na área, espírito de lealdade e de liderança! Em outras palavras: ter algum conhecimento sobre a função que quiser exercer e dar o melhor de si! Quem sabe, num futuro próximo ou distante, você se torne um Administrador!

Então, você já sabe em qual alternativa votar? Que função gostaria de exercer?

Comente e compartilhe sua escolha com a gente!

Clique aqui para acessar o espaço Trabalhe Conosco e aqui para ficar de olho nas nossas enquetes!

Rádio J-Hero, do seu jeito, do seu gosto! Até a próxima J-Hero Choice!