• grupo radiojhero no facebook
  • Anúncio Neko Seville
Free Time J-Hero Style

Programa: Free Time J-Hero Style

Proprietário: Todos locutores
Estilo: Especial
Última locução: 18/11/2017 às 20:00h
Nº de Registros: 1204
Descrição:

Programação livre onde é dirigida por todos locutores da rádio, possui atrações dos mais variados estilos, abrangendo qualquer estilo musical oriental. Quando algum locutor está disponível para locução e não é seu horário de programa, ele inicia uma locução do tipo "Livre", sendo um Free Time J-Hero Style.

Detalhes da programação referente ao dia 10/09/2017 :

Locutor Responsável: Suzu

Começou às: 19h59min Terminou às: 21h59min

Descrição para o ínicio:

Bora começa mais um freetime para tapar buraco nesse domingão da asneira que sempre é nesses meus freetimes loucos kkkk, vem pro chat!! ><

Comentário final do locutor:

CABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,CABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Avatar do Ouvinte
Pedido de: GUILHERME SILVA Feito às 20:01h # 1
Cidade: Rio Pardo Pedido: Liar ONE OK ROCK
Mensagem:
e aew pode tocar a Liar de one ok rok? vlw!
Avatar do Ouvinte
Pedido de: GUILHERME SILVA Feito às 20:04h # 2
Cidade: Rio Pardo Pedido: Fullmetal Alchemist Brotherhood Opening 1 -Again
Mensagem:
arigato gosaimasu ^^
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Luiz Feito às 20:06h # 3
Cidade: São Francisco de Paula MG Pedido: "With the Wind" - Thomy (Op. Yu-Gi-Oh! Vrains)
Mensagem:
Bora agitar a noite!!!
Avatar do Ouvinte
Pedido de: GUILHERME SILVA Feito às 20:06h # 4
Cidade: Rio Pardo Pedido: Hohoemi no Bakudan. Yuyu Hakusho
Mensagem:
para lembrar do Yuyu Hakusho :)
Avatar do Ouvinte
Pedido de: o Calha Feito às 20:07h # 5
Cidade: Realeza Parana Pedido: Kangoku Gakuen - Prison School | Opening
Mensagem:
eae suzu, Manda um alozao especial ao pessoal do chat valeu
Avatar do Ouvinte
Pedido de: GUILHERME SILVA Feito às 20:08h # 6
Cidade: Rio Pardo Pedido: Ohayou. HunterxHunter Openning 1
Mensagem:
quero lembrar de hunterxhunter tbm
Avatar do Ouvinte
Pedido de: GUILHERME SILVA Feito às 20:13h # 7
Cidade: Rio Pardo Pedido: opening de HighSchool of the Dead
Mensagem:
o mais louco q n sabia o nome da musica dai descobri q o nome é HighSchool of the Dead '-'
Avatar do Ouvinte
Pedido de: GUILHERME SILVA Feito às 20:15h # 8
Cidade: Rio Pardo Pedido: opening 01 de d.gray-man
Mensagem:
o b r i g a d o !
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Mikan Feito às 20:23h # 9
Cidade: mukifo dos nekos Pedido: Splash Free - Ending de Free!
Mensagem:
Minha net tá um shit! Mas dá pra mandar bjus pra aniversariante (PARABÉNS AÇÚCAR REFINADO!)kkkkkk Assucar sua linda guarda bolo pra mim!!! Xêro no cangote do teu substituto (=^.~=) e pra todo mundo dos chats da Liga Heros! https://www.youtube.com/watch?v=CyTHXtSOS-Y
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Fabiano Feito às 20:30h # 10
Cidade: Belo Horizonte Pedido: Brave Shine - 2 OP do fate unlimited blade works
Mensagem:
E ae Dj Suzu, boa noite! Toca essa ai pra gente por favor! Abraços e boa semana!
Qual o melhor filme de animê de lançado em 2017
SAO: Ordinal Scale
No Game No Life Zero
Pokémon 20: I Choose You!
Digimon Tri - OVA 05
Ver resultado

75 votos até o momento.

LiSA - Catch the Moment Video: LiSA - Catch the Moment
TOP - PARCEIROS:

Seja Parceiro! Dragon Ball Limit-F Camiseta da J-Hero Otaku Store

+ Parceiros:

Nintendista Oficial Aenianos Fansubber MangáMania RPG Maker Z Pingo no Baka Nostalgia Jogos Online Clã Dragão Branco OtakuBR - Mangás Blog do Gusta Dragon Ball Z Fanson Reiki Project Animes Darker Geek Project Otaku Nyan Scan Dragon Ball Z Sem Limite HI Animes Online Ranma Tanma Central Animania SPLATOONBRASIL SuperScan

Clique aqui para ver a lista completa