• grupo radiojhero no facebook
  • Anúncio Neko Seville
Free Time J-Hero Style

Programa: Free Time J-Hero Style

Proprietário: Todos locutores
Estilo: Especial
Última locução: 18/11/2017 às 20:00h
Nº de Registros: 1204
Descrição:

Programação livre onde é dirigida por todos locutores da rádio, possui atrações dos mais variados estilos, abrangendo qualquer estilo musical oriental. Quando algum locutor está disponível para locução e não é seu horário de programa, ele inicia uma locução do tipo "Livre", sendo um Free Time J-Hero Style.

Detalhes da programação referente ao dia 09/08/2017 :

Locutor Responsável: Momonari

Começou às: 17h57min Terminou às: 19h56min

Descrição para o ínicio:

Vamo de free time aqui pra animar essa programação com muita coisa boa então vamos aqui rapidinho para se divertir

Comentário final do locutor:

Encerrando aqui com muita alegria um abraço a todos e se divitam na programação um abraço a todos do DJ Momonari !!!!!!!

Avatar do Ouvinte
Pedido de: Mayara (Lala) Feito às 18:11h # 1
Cidade: Pernambuco Pedido: OP de Inuyasha - Chance The World
Mensagem:
Ouvindo ao modo ninja. Xero p ti meu rei e pra quem estiver ouvindo.
Avatar do Ouvinte
Pedido de: ishmael Feito às 18:30h # 2
Cidade: goiania Pedido: abertura digimon
Mensagem:
Bom free time para nós otakus!
Avatar do Ouvinte
Pedido de: ishmael Feito às 18:33h # 3
Cidade: goiania Pedido: perfect time (nantsu no taizai)
Mensagem:
poe pra moer esse free time momonareeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! kkkkkkkkk
Avatar do Ouvinte
Pedido de: ishmael Feito às 18:36h # 4
Cidade: goiania Pedido: 2º abertura dragon ball super
Mensagem:
kame ha me ha!!
Avatar do Ouvinte
Pedido de: MacGaren Returns Again Feito às 19:00h # 5
Cidade: Algum lugar do espaço Pedido: Slash do Digimon Tamers, a musiquinha do cartão
Mensagem:
Tai, chega de musica br xD
Avatar do Ouvinte
Pedido de: ishmael Feito às 19:09h # 6
Cidade: goiania Pedido: Cha la head cha la em portugues
Mensagem:
boa noite para nós! Boas vibrações! Bons sentimentos!
Avatar do Ouvinte
Pedido de: ishmael Feito às 19:11h # 7
Cidade: goiania Pedido: primeira abertura one piece!
Mensagem:
Vamos ser os reis dos piratas pessoal!
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Fhelipe Feito às 19:11h # 8
Cidade: São Paulo Pedido: zetsubou billy - maximum the hormone
Mensagem:
Boa Noite pessoal ! dedico essa musica a todos os fã do anime Death Note e a todos os Ouvintes.
Avatar do Ouvinte
Pedido de: ishmael Feito às 19:13h # 9
Cidade: goiania Pedido: 1º abertura full metal brotherhood
Mensagem:
boa noite pessoal!
Avatar do Ouvinte
Pedido de: ishmael Feito às 19:30h # 10
Cidade: goiania Pedido: 1º abertura one piece legendada
Mensagem:
dublada é ruim demaaaaaiss!! kkkkkkkkkk
Qual o melhor filme de animê de lançado em 2017
SAO: Ordinal Scale
No Game No Life Zero
Pokémon 20: I Choose You!
Digimon Tri - OVA 05
Ver resultado

78 votos até o momento.

LiSA - Catch the Moment Video: LiSA - Catch the Moment
TOP - PARCEIROS:

Seja Parceiro! Camiseta da J-Hero Otaku Store Dragon Ball Limit-F

+ Parceiros:

RPG Maker Z Oruske Downloads SuperScan SPLATOONBRASIL OtakuBR - Mangás MangáMania Ranma Tanma Amefuri Blog Nintendista Oficial Reiki Project Clã Dragão Branco Tokyo Ghoul Project Otaku World XD Geek Project Hyrule Legends - Zelda.com.br Anime Mix Dark Lorde Aenianos Fansubber Tripulação Nerd Blog do Gusta

Clique aqui para ver a lista completa