• grupo radiojhero no facebook
  • Anúncio Neko Seville
Free Time J-Hero Style

Programa: Free Time J-Hero Style

Proprietário: Todos locutores
Estilo: Especial
Última locução: 22/09/2017 às 16:00h
Nº de Registros: 1181
Descrição:

Programação livre onde é dirigida por todos locutores da rádio, possui atrações dos mais variados estilos, abrangendo qualquer estilo musical oriental. Quando algum locutor está disponível para locução e não é seu horário de programa, ele inicia uma locução do tipo "Livre", sendo um Free Time J-Hero Style.

Históricos registrados:

Programação 10/09/2017 às 15h

Locutor Responsável: Asuuka

Começou às: 15h59min Terminou às: 18h02min

Descrição para o ínicio:

Free Timezão começando da DJ Asuuka depois de muito tempo sem aparecer randomicamente, hoje tá QUASE tudo liberado! Então vem fazer pedido!

Comentário final do locutor:

YAY, obrigado galera pela participação e pelos pedidos \o. Domingo que vem voltamos à programação normal, hahaha XD Espero vocês pro Bakasuka!

Programação 08/09/2017 às 22h

Locutor Responsável: Edward

Começou às: 22h02min Terminou às: 00h00min

Descrição para o ínicio:

Em meio a um furacão ameaçando nosso servidor, Nada mais calmo do que um free-time, não? Então senta, pega sua pipoca e Let's GO!!!

Comentário final do locutor:

É isso aí galera, mais um free terminando e acho que o furacão vai pegar o urso não... Enfim, nos vemos por aí :). Um beijo no Kokoro de vocês, até mais meus bakas queridos e FALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

Programação 05/09/2017 às 20h

Locutor Responsável: -RX-

Começou às: 20h00min Terminou às: 22h01min

Descrição para o ínicio:

ALOLA MINAAAA! Começando mais um Free Time para animar a noite de Terça de vocês. Então vem curtir, fazer muito pedido e vem para o CHAT!!!!

Comentário final do locutor:

Valeeeeeu pessoal, vamos ficando por aqui, um grande abraço a todos que vieram, participaram e curtiram. Tenham uma boa semana e uma boa noite! E não percam o Time Satsu Especial Heisei Generation de amanhã!!!!

Programação 03/09/2017 às 23h

Locutor Responsável: Edward

Começou às: 23h04min Terminou às: 00h04min

Descrição para o ínicio:

Bora pra mais um mini free pra ninguem ficar parado aqui, então guarda o pijama, aumenta o som e Let's GO!!!

Comentário final do locutor:

E é isso aí galera, mais um free terminado... Calmo, não? Enfim... Nos vemos por aí... Um beijo no kokoro de vocês, até mais meus Baka's queridos e FALOOOOOOOOOOOOOOOOOW

Programação 03/09/2017 às 21h

Locutor Responsável: Suzu

Começou às: 21h00min Terminou às: 23h00min

Descrição para o ínicio:

De volta aqui depois de ter dado um bolo na quinta com mais um FreeTime, como sempre nesse tempo, falando minhas asneiras e zuando tudo e todos! >.<

Comentário final do locutor:

GALERAA ADOREI FICAR AQUI COM VOCÊS. Ótimo programa foi esse, falamos de várias novidades além de zuar tudo que tem pela frente como sempre fazemos! Até a próxima vocês são Mega Bogas!!!!

Programação 03/09/2017 às 17h

Locutor Responsável: Spark

Começou às: 17h00min Terminou às: 18h01min

Descrição para o ínicio:

Iae Galera! Bora de FreeTime para repor as horas perdidas! GAMESONG é aqui!

Comentário final do locutor:

Depois de GamSong pra dar aquela Nostalgia, boa jogar algo pra relembrar! Fiquem sempre ligados na Radio J-Hero, sempre do seu Jeito, sempre do seu Gosto!

Programação 29/08/2017 às 20h

Locutor Responsável: Suzu

Começou às: 20h00min Terminou às: 22h00min

Descrição para o ínicio:

Bora começa esse FreeTime Boladão nessa terça feira mais ou menos nessa rádio de arrasar, falando como sempre uns assuntos legais e nada a ver! >.<

Comentário final do locutor:

FREETIME MEGABOGA ESSE EM!, adorei ficar com vocês, balançamos essa rádio como sempre balançamos alem de falarmos de várias coisas como animes e yaoi uiui hehe, até a próxima espero todos de volta!

Programação 27/08/2017 às 15h

Locutor Responsável: Suzu

Começou às: 15h21min Terminou às: 16h40min

Descrição para o ínicio:

É FreeTime por que to sem nada para fazer, então vamos falar das asneiras que sempre falo direto

Comentário final do locutor:

ADOREEEI GALERAAA ficar com vocês esse tempinho fazendo esse freetime meio encima da hora, bom agradeço a todos que apareceram e espero vocês todos na próxima!

Programação 25/08/2017 às 21h

Locutor Responsável: Momonari

Começou às: 21h53min Terminou às: 23h59min

Descrição para o ínicio:

Free Time batalha das Músicas vamos nessa aqui animar a rádio com um programa diferente nessa sexta huihuaishuisa

Comentário final do locutor:

acabou aqui foi legal ter vc's aqui no free mais doido da terra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Programação 23/08/2017 às 20h

Locutor Responsável: Kotaro

Começou às: 20h00min Terminou às: 21h02min

Descrição para o ínicio:

Boa noite galerinha da radio J-Hero a unica radio que e do seu jeito do seu gosto estamos começando mais um free time j-hero style

Comentário final do locutor:

foi um prazer enorme ta com vcs hj so foi uma pena nao dar tempo atender todos os pedidos mais prometo q em uma próxima pego um horário batuta e atendo o ultimo pedido

Páginas: 1 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
Qual dessas temporadas de Digimon é a melhor?
Digimon Adventure
Digimon Tamers
Digimon Frontier
Digimon Xcross War
Ver resultado

147 votos até o momento.

Digimon Tri - OVA 05 (PV 02) Video: Digimon Tri - OVA 05 (PV 02)
TOP - PARCEIROS:

Seja Parceiro! Dragon Ball Limit-F Heróis no Papel Camiseta da J-Hero Otaku Store

+ Parceiros:

Esquadrão Lunático Otaku na Rede Diário de uma Otome Animes Fan Down FAIRY TAIL STRONG Rede Tsuzuku Dublagem Brasileira HI Animes Online MangáMania SuperScan Amefuri Blog Geek Project Animes Infinity - 愛  Hyrule Legends - Zelda.com.br Nostalgia Jogos Online RPG Maker Z Tokyo Ghoul Project Oruske Downloads Nintendista Oficial TrendGames

Clique aqui para ver a lista completa