• grupo radiojhero no facebook
  • chat
Free Time J-Hero Style

Programa: Free Time J-Hero Style

Proprietário: Todos locutores
Estilo: Especial
Última locução: 15/08/2017 às 20:14h
Nº de Registros: 1158
Descrição:

Programação livre onde é dirigida por todos locutores da rádio, possui atrações dos mais variados estilos, abrangendo qualquer estilo musical oriental. Quando algum locutor está disponível para locução e não é seu horário de programa, ele inicia uma locução do tipo "Livre", sendo um Free Time J-Hero Style.

Históricos registrados:

Programação 07/09/2016 às 10h

Locutor Responsável: -RX-

Começou às: 10h00min Terminou às: 11h59min

Descrição para o ínicio:

Yoo Mina! Dj RX chegando com um Free Time para animar esse feriado com muita tokusatsu song e anime song, então façam seus pedidos e entrem no chat!

Comentário final do locutor:

É isso ai pessoal valeu a todos que curtiram esse Free Time. e próxima quarta a Dj Dini-chan está de volta e não percam a sequência de especiais de tokusatsu. Valeu a todo mundo, um grande abraço e FUUUUI!!

Programação 05/09/2016 às 17h

Locutor Responsável: Dini-chan

Começou às: 17h00min Terminou às: 18h58min

Descrição para o ínicio:

yoooooo pessoal! olha, o free time vai começar! ahahahaa. vamos animar esse fim de tarde. pegue seu lanche e venha dançar e se divertir comigo! wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Comentário final do locutor:

a pessoal... o free time ja ta acabando... mas fiquem ligados na j-hero pq ainda tem muita coisa pra acontecer nessa noite de segunda! espero q tenham gostado do programa de hoje e q tenham se divertido. partiu viajar amanhã, então não estarei essa semana... mas semana q vem tou de volta com free, anilive e animations especiais de tokusatsuuuuuuuuuuuuuuu!

Programação 04/09/2016 às 17h

Locutor Responsável: Nakano

Começou às: 17h02min Terminou às: 18h16min

Descrição para o ínicio:

[Entrevista] Projeto GAMEVERSARY! Convidados: Giuliano, Max e Chequer! Vamos conhecer este incrível projeto e as músicas do mesmo!

Comentário final do locutor:

Muito obrigado a todos pela participação! Foi uma entrevista que ficará marcado na história da J-Hero! Informação Completa: https://www.youtube.com/watch?v=NLTr16XPLeo

Programação 01/09/2016 às 22h

Locutor Responsável: Ichinose

Começou às: 22h01min Terminou às: 23h58min

Descrição para o ínicio:

Bora começar? Free Time com convidado!! Eduardo Miranda falando sobre os 22 anos de Cavaleiros do Zodiaco no Brasil!!!

Comentário final do locutor:

Galera, muito obrigado por tudo! Hoje foi um dia incrível que vai ficar marcado em mim pra sempre! Valeu gente e boa noite!

Programação 01/09/2016 às 14h

Locutor Responsável: Thallion

Começou às: 14h00min Terminou às: 15h00min

Descrição para o ínicio:

Bem vindos a mais um Free Time YEY! Hoje falarei dos animes que mais me marcaram após eu conhecer este mundo *u*! Prepara um lanche e vem com o DJ!!

Comentário final do locutor:

Muito obrigado a todos que compareceram neste curto Free Time! Voltamos Domingo com um de 2 horas então não percam, conto com a presença de todos, um abraço daqueles de urso e até a próxima pessoal!!!!

Programação 31/08/2016 às 10h

Locutor Responsável: -RX-

Começou às: 10h00min Terminou às: 12h00min

Descrição para o ínicio:

Yooooo Minaaaa, Dj RX chegando com mais um Free, em substituição a Dj Dini-chan. Então façam pedidos e entrem no chat. Vamos curtir!!

Comentário final do locutor:

É isso aeeeee pessoal valeu a todo mundo que compareceu, fez pedido e entrou no chat. Espero vocês a noite no Time Satsu Especial e em outro Free Time Perdido. VALEEEEU!!

Programação 27/08/2016 às 10h

Locutor Responsável: Happy

Começou às: 10h01min Terminou às: 11h01min

Descrição para o ínicio:

Ohayooooooooooo acorda povo! bora bora bora bora que hoje é sábadoooooo é SÁBADOOOOOOOO aye sir! boraaaaaaaaaaaaa curtir um free

Comentário final do locutor:

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Programação 26/08/2016 às 16h

Locutor Responsável: Happy

Começou às: 16h00min Terminou às: 17h00min

Descrição para o ínicio:

Bora animar essa SEXTA GALERA!!! aye sir! bora bora boraaaaaaaaaaaa

Comentário final do locutor:

Abraçosssssssssssssssssss MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Programação 21/08/2016 às 16h

Locutor Responsável: Thallion

Começou às: 16h00min Terminou às: 17h00min

Descrição para o ínicio:

Ola sou o Thallion bem vindos ao meu primeiro programa free style da j hero

Comentário final do locutor:

Obrigado a todos que assistiram!!! AMO VOCÊS, ESPEREM O PRÓXIMO FREE TIME E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO \o/ AMO VCS

Programação 18/08/2016 às 23h

Locutor Responsável: Myrmidon

Começou às: 23h01min Terminou às: 01h01min

Descrição para o ínicio:

Boa noite galera a partir de agora vamos participar deste nosso Free Time, desde ja um grande abraço

Comentário final do locutor:

Muito obrigado a todos que acompanharam, pois e bom retorna com muita musica boa e com muita alegria, entao ate aproxima e logo logo o programa anime Hero esta de volta.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26
Qual dessas temporadas de Digimon é a melhor?
Digimon Adventure
Digimon Tamers
Digimon Frontier
Digimon Xcross War
Ver resultado

45 votos até o momento.

Digimon Tri - OVA 05 (PV 02) Video: Digimon Tri - OVA 05 (PV 02)
TOP - PARCEIROS:

Seja Parceiro! Otaku Store Heróis no Papel Camiseta da J-Hero Dragon Ball Limit-F

+ Parceiros:

Otaku World XD Anime Valkiria Diário de uma Otome Rede Tsuzuku Dragon Ball Z Sem Limite Animes Fan Down Hyrule Legends - Zelda.com.br HI Animes Online Blog do Gusta Anime Mix TrendGames Animes Torrents Nostalgia Jogos Online Animes Darker SuperScan SPLATOONBRASIL OtakuBR - Mangás Tripulação Nerd Dark Lorde Fansub Anime Land

Clique aqui para ver a lista completa