E para não perder o pique da Semana do Natal, que tal conhecermos mais alguns episódios de animes que fazem menção à data? Lembrando que o Natal no Japão não é parecido com o nosso, por isso alguns episódios que vem com o tema 'Natal' vem mais com um ar romântico do que um Papai Noel em seu trenó. Mas vamos aos animes:

 

1 – Hetalia Axis Powers em seu episódio 31 trás como o Natal é celebrado em outros países, e assim como a adaptação deu muito certo rendendo 6 temporadas o episódio em comemoração ao Natal não poderia ser diferente.

 

2 – Nosso próximo anime é um anime que você tem que estar com seu estoque de lágrimas cheio, porque senão irão faltar lágrimas, Clannad: After Story em seu episódio 13 trás um Especial de Natal aonde até mesmo os corações de pedras irão se quebrar. No especial temos Tomoya e Nagisa indo visitar seus parentes e podemos ver o primeiro “porre” de Nagisa, mas você que acha que o episódio foi somente engraçado, quando for assistir leve vários lenços ok?

 

3 – Se você ama um shoujo irei te dizer um que é considerado por alguns o melhor shoujo de 2016 (Será mesmo?) Kimi ni Todoke trás em seu enredo o desenvolvimento do relacionamento de Sawako e Kazehaya que aos pouco vai ganhando força e desenvolve-se por completo no episódio de Natal. Então uma dica, se for assistir, prepare-se para chorar e ficar com fome!

 

4 – E lógico que não poderíamos deixar de fora um anime que marcou a infância de muitos. Sailor Moon S Movie: Hearts in Ice trás em seu enredo batalhas em meio a época de Natal e poderemos ver uma cena muito emocionante entre Serena e Luna. 

 

E concluímos mais uma listinha de episódios que você poderá assistir logo depois da Ceia de Natal enquanto esta digerindo aquelas deliciosas comidas que são preparadas nesse dia. Faltou eu citar algum animes nessas duas listas que escrevi? Então me conte aí nos comentários. ATÉ A PRÓXIMA.