• grupo radiojhero no facebook
  • chat

Hideout e até aonde um ser humano pode ser terrível

Data: Terça-Feira, 29 de Agosto de 2017 - 20:26h Autor: Kurama-Gil comentários

heideout e quão terrível podemos ser

E ai meus queridos amigos, esse último final de semana foi movimentado nas redes sociais não é mesmo? Mas vamos falar de coisas mais saudáveis para o coração e ao mesmo tempo aproveitar o estilo do filme que está em destaque nos últimos dias.

Você já se perguntou o que mais de terrível existe no mundo? Não são drogas nem armas, mas sim o ser humano, nós somos capazes de fazer cada atrocidade no dia a dia que nós acabamos nos transformando em monstros. A indicação de mangá que trago para vocês hoje se trata disso, de autoria de Masasumi Kakisake que é famoso por escrever mangás shounens, seinen e ficção cientifica, e resolveu sair de sua zona de conforto e escrever algo que realmente impactasse seus leitores, estou falando de Hideout.

 

Enredo

Seiichi Kirishina e Miki estão com o casamento por um fio, e para resolver seus problemas decidem viajar para uma ilha paradisíaca em que tentaram ter mais uma lua de mel e quem sabe, salvar seu casamento. Mas o que Miki não sabe é que as reais intenções de Seiichi são completamente obscuras.

hideout e quão terrivel somos

 

Um cadinho de Spoiler...

Vamos deixar mais claro a situação e colocar um pouquinho de spoiler na história (porque um pouquinho de spoiler é sempre bom), a real situação é que por conta de um incidente muito trágico na família, todos começaram a ter raiva de Seiichi e começar a menosprezá-lo, humilhá-lo e maltratá-lo, cansado desta situação Seiichi decide acabar com tudo, matar seu sogro e sua esposa, o sogro ele já eliminou, falta sua “querida” Miki.

 

Voltando ao enredo...

Durante sua estadia na ilha nosso protagonista decide levar Miki em uma cachoeira, pois é um lugar afastado da população e perfeito para matar alguém e esconder o corpo, mas uma coisa estraga os planos de Seiichi que descobre que um homem canibal mora nao lugar e acaba raptando eles e os mantém presos em uma caverna. Mas vamos para por aqui senão contarei o mangá inteiro. Só digo que o final é o mais improvável de todos.

hideout somos humanos terriveis

 

O mais importante...

Lendo Hideout, fica bem claro que quando estamos determinados a fazer o mal nos tornamos os monstros mais terríveis que existem, e mais, conforme vamos alimentando esse mal que existe dentro de nós, vamos sendo consumidos e no final nos tornamos o próprio mal, ai meu amigo perdemos o controle de nós mesmos.

Fico por aqui com está matéria e falo que vale a pena ler Hideout, sei que ultimamente estamos em uma “vibe” de Slice of Life, romance escolar, etc. Mas da um tempo nesses gêneros e leiam essa obra de Masasumi Kikisake que vai valer cada minuto, espero que tenham gostado e... ATÉ A PRÓXIMA!

Você gostaria de ver a J-Hero com canal no Youtube?
Sim eu quero
Não quero
Não sei
Nunca pensei nisso
Ver resultado

44 votos até o momento.

RADIANT - Trailer Video: RADIANT  - Trailer
TOP - PARCEIROS:

Seja Parceiro! Nostalgia Jogos Online BANZAI ANIMES

+ Parceiros:

Anime Freak Show JBox Anime Valkiria Anime & Mangá Esquadrão Lunático Vocaloid BR Branitube FênixSub Aenianos Fansubber Armazém Otome Fansub Anime Land RPG Maker Z Dragon Ball Z Fanson Hyrule Legends - Zelda.com.br SPLATOONBRASIL Blog do Gusta Ow Scan OtakuBR - Mangás Tereza Costa Art Animes Infinity - 愛 

Clique aqui para ver a lista completa