Olá, amigos queridos! Mais uma vez nos encontramos aqui, na Despertando Sentidos, para desfrutarmos de todo o conteúdo e de todo o conhecimento que temos, compartilhando-os.

Como sempre expresso meus agradecimentos a todos vocês, hoje não poderia ser diferente. Muito obrigado pelo carinho e pela companhia. Saibam que vocês são muito importantes para a Rádio J-Hero e para mim, da Despertando Sentidos.

Hoje falarei sobre um personagem que como os demais não poderiam ficar fora de minha lista de preferidos. Falarei com muita alegria hoje de Natsu Dragneel, do tão famoso e conhecido anime Fairy Tail (que também está em minha lista de animes favoritos).

Nosso querido Natsu não tem data de nascimento conhecida. Ele foi encontrado numa floresta pelo dragão do fogo, Igneel, que o adotou e o treinou. Por este motivo, Natsu passou a vê-lo como um pai.

Aconteceu que, em um misterioso dia, Igneel desapareceu sem deixar rastros. O dia, que eu não considero coincidência, foi o dia 7, do mês de julho, do ano de 777 (7/7/777). Nosso protagonista passou então a procurar por seu pai adotivo.

Em meio a essa busca ele acabou encontrando a guilda de mago Fairy Tail, a qual se uniu. Lá ele fez verdadeiras amizades e conseguiu crescer muito pessoal e espiritualmente, tornando-se um grande mago.

No decorrer de sua história na Fairy Taila Natsu encontrou um ovo, do qual veio Happy, que é um simpático e engraçado gatinho azul que pode voar. Os dois se tornaram parceiros inseparáveis e juntos enfrentaram muitos problemas.

A personalidade de Natsu é bem explosiva. Ele é muito decisivo e quando escolhe algo para fazer, o faz ainda que pareça impossível. Isso com certeza geraram boas cenas que me fizeram rir muito.

Muito embora tenha uma grande força, seu pensamento é infantil e gosta das mais variadas piadas e brincadeiras do seu amigo Happy. Quem o conhece sabe que motivos para rir não faltam.

Seu estilo de luta, ensinado por Igneel, é o Dragon Slayer (caçador de dragão). Este estilo permite ao usuário usar magias de um determinado elemento de um dragão. Com isso, pode-se também transformar qualquer parte do corpo nesse elemento.

Você Sabia?

Natsu em japonês significa verão. Já Dragneel, dado por seu pai Igneel, significam: Drag = Dragão e Neel = Igneel.

De todos os três Dragon Slayers da Fairy Tail, ele foi o primeiro a atingir a Dragon Force.

Natsu e Igneel têm cicatrizes em seus pescoços. A cicatriz de Igneel é desconhecida, mas a do Natsu foi quando ele voltou no tempo e causou a cicatriz nele mesmo sem querer. Isso foi revelado no terceiro OVA.

Natsu nunca é visto sem seu cachecol, que ganhou de Igneel.

Ele e Happy possuem uma casa, mas no mangá ela é toda destruída e uma árvore nasceu dentro dela.

Natsu enjoa em transportes de qualquer natureza. Com exceção de Happy que, segundo ele, não é um meio de transporte “ahahaha”.

Segundo o criador do anime, Hiro Mashima, Natsu e Lucy terão uma filha no futuro, chamada Nashi (Ainda não está aqui).

Seguem algumas técnicas utilizadas por Natsu:

Resumindo, Natsu é o meu personagem favorito. Não tem como dizer o contrário. O que vocês acham dele? Não se esqueçam de deixar suas opiniões. Agradeço a companhia de vocês e até a próxima.