Fala pessoal, Neto-kun aqui para mais uma matéria e dessa vez venho tratar de um assunto que já não é novidade para ninguém: animes com ótima história, porém repletos de fan service (Ecchi). Quero deixar claro desde já que essa é a minha opinião e que não haverá uma ordem específica nesta lista, ou seja, não estarei classificando eles, apenas comentando sobre suas histórias.

 

Rakudai Kishi no Cavalry

Episódios : 12

Estúdio : Silver Link, Nexus

Gênero : Ação, Fantasia, Romance e Ecchi

Sinopse :  A história se passa em um mundo onde as pessoas possuem poderes sobrenaturais (Magia), esses humanos são chamados de Blazers. Entre eles um jovem chamado Ikki Kurogane, conhecido como ''Cavaleiro Fracassado'' por não ser muito habilidoso em magia. Tudo muda quando entra em seu quarto e encontra uma garota seminua: Stella Vermillion.

Rakudai é um ótimo anime para quem gosta de ótimas cenas de ação, com ótimas e ''rápidas'' batalhas que não decepcionarão em nenhum quesito, além de se passar em um ambiente famoso entre os otakusas escolas mágicas. A fan service em Rakudai não é pesada na maioria do anime, embora haja alguns momentos ''um pouquinho mais pesados'', mas se limitam basicamente ao casal do anime: Ikki e Stella (o que melhora um pouco a situação). Apesar de também existir algumas ameaças de ''incesto'' no anime (por parte da irmã de Ikki), porém esse amor não é correspondido. A trilha sonora do anime ganha destaque na abertura, que além de possuir uma ótima canção – Identity – interpretada por Mikio Sakai, apresenta ótimas cenas visuais na opening com a presença das cores preto, branco e vermelho, que se misturam a efeitos visuais e batalhas épicas.

Opening Rakudai Kishi no Cavalry:

 

 

Gakusen Toshi Asterisk

Episódios: 24 (split-cour)

Estúdio : A-1 Pictures

Gênero : Ação, Harém, Romance e Ecchi

Sinopse : A história se passa em um mundo afetado pela queda de um meteorito, que causou uma grande catástrofe e causou uma mudança completa no equilíbrio de poder do mundo. A partir disso surgiram humanos nascidos com habilidades físicas incríveis, conhecidos como Genestella.

Gakusen é um anime bem especial para mim, porque foi a história que começou a tirar um pouco do meu preconceito contra ''ecchis'', pois a trama e o enredo do anime são tão legais que você nem liga para a presença de fan service, que por sinal é bem pouca comparada aos animes dessa lista (como DXD). O protagonista Ayato Amagiri é um bom personagem principal, que não decepciona em suas batalhas usando seu: Shinmei Estilo Amagiri e também se destaca na formação de haréns. O melhor arco do anime com certeza é o da Festa Fênix, um torneio de batalhas disputadas em dupla, em que Ayato se juntará a protagonista feminina Julis-Alexia Van Riessfeld para disputar. As lutas do anime também são muito boas, com destaque para a diversidade e habilidade de vários personagens, que tornam a trama muito atrativa em vários sentidos. Em relação a trilha sonora destaco a primeira abertura, que deixa bem claro qual será a proposta do anime e faz uma ótima combinação com a música Brand-new World interpretada por Shiena Nishizawa.

Opening Gakusen Toshi Asterisk:

 

 

High School DxD

Episódios : 37 (3 temporadas)

Estúdio: TNK

Gênero : Ação, Fantasia, Harém, Ecchi

Sinopse : O anime acompanha a história de Hyodo Issei, um pervertido que subitamente é chamado para sair por uma linda garota e acaba morto pela mesma, sendo ressuscitado por Rias Gremory a herdeira de um clã de demônios que o torna seu escravo, tornando-se assim um demônio.

DxD com certeza é o mais pesado no quesito fan service (haja peitinhos), porém no decorrer da história você começa a se interessar pela trama do anime, que se revela além das espectativas iniciais com: belas lutas, personagens fortes e habilidosos, competições que chamam sua atenção, além de utilizar o conceito de anjos e demônios de uma maneira que vale a pena acompanhar. O protagonista é bem tarado, mas no decorrer do anime você se acostuma com as suas pervesões, e vale a pena falar (ou não) que Issei deseja formar um harém de garotas demônios, para satisfazerem seus desejos mais ocultos. A trilha sonora da série também é legal, destaque para a primeira abertura que mistura batalhas e peitos (pra variar), com uma boa melodia Pop/Rock, da canção Trip-inocence de D interpretada pelo grupo de J-pop Larval Stage Planning.

Opening High School DxD:

 

Espero que vocês tenham gostado dessa pequena lista e assim como eu tenham perdido um pouco do preconceito em relação aos animes ecchis, que embora possam ser muito estranhos certas vezes, podem nos surpreender com ótimas histórias que nos fascinam e fazem a gente esquecer da parte ''tosca''. Bom pessoal por hoje é só e até mais.