Como de costume irei apresentar mais um anime da Temporada de Primavera 2017 para vocês, e não sei se todos sabem mas a Primavera 2017 está quase acabando e ela deixará saudades em todos nós fãs de animes. Bom meus queridos otakus, sem mais delongas, vamos lá.

Sobre Akashic Records ou Rokudenashi (em japonês), podemos dizer que possui um autor desconhecido e que este foi seu primeiro trabalho, como profissional. Sendo assim podemos concluir que Tarō Hitsuji é novo no ramo, e talvez por isso tenha utilizado vários cliclês em sua única Novel (a qual foi descrita acima),  e sim sua obra é boa, com bom enredo e personagens carismáticos.

A respeito dos cliclês, Akashic Records apresenta alguns bens conhecidos como : A Ressurreição das escola mágicas, o protagonista bastardo e safado, que possui um bom coração e salva ''menininhas em perigo''. Pelo que falei ali vocês podem estar achando que eu detesto Akashic Records, porém isso não é verdade, pois eu considero ele um bom anime, apesar de seus cliclês ''gritantes''.

Outra coisa a se destacar, é claro, é o nosso querido fan service. Akashic Records possui esses momentos que os fascinados por Ecchi amam, apesar de não ser um anime com esse gênero, sendo um anime de AçãoFantasia, Vida Escolar e Magia.

Akashic Records of Bastard Magic Instructor ou Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records é um anime cujo a novel é publicada pela Fujimi Shobo. Possui 8 volumes até o momento, e 11 episódios adaptados (de um total de 12). Sua Trilha Sonora é vibrante com o tema de abertura ''Blow Out'' interpretada por Konomi Suzuki e o encerramento ''Precious You'' protagonizado por Akane Fujita, Yume Miyamoto e Ari Ozawa (as dubladoras das personagens Sistine, Rumia e Re=L, respectivamente).

Ele gira em torno de Sistine Fibel uma usuária de magia e sua melhor amiga Rumia Tingel. Elas frequentam uma nobre escola de magia, com o anseio de resolver o enigmático Sky Castle. Porém, certo dia um professor substituto chamado Gleen Radars, um homem incompetente, preguiçoso e bastardo se encarrega da classe das jovens. O que elas não sabiam é que Gleen era sim, um ótimo mago, e ensinaria a classe métodos básicos e eficientes para usar feitiços. No entanto Gleen possui um passado que surpreenderá no decorrer da história.

Personagens Principais

Gleen Radars- Preguiçoso e se aborrece por qualque coisa. Se torna instrutor após a aposentadoria de seu professor favorito. Embora pareça imcompetente, é extremamente habilidoso, demonstrando uma Magia Moderna.

Sistine Fibel – Admira muito a magia e deseja descobrir o segredo do Sky Castle. Ela é muito rigorosa e dá constantes broncas em Gleen, que ela acredita ser inicialmente um grande imcompetente, mas no decorrer da série, parece desenvolver um forte sentimento por ele.

Rumia Tingel – Melhor amiga de Sistine e mais tarde descobrisse que ela é Princesa daquele Reino. Ela deveria estar morta anos atrás se não fosse pela aparição de Gleen para salvá-la.

Infelizmente essa matéria está chegando ao fim, minhas recomendações finais são para vocês assistirem o anime e observarem se esse formato agrada-os ou não, podendo interromper a maratona se não gostarem, pois há pessoas que não ligam para os cliclês (até gostam deles) e também existem aqueles que não gostam muito deles.

Enfim agradeço você por ter lido até aqui e me despedeço da melhor maneira possível, ao som da primeira abertura de Akashic Records of Bastard Magic Instructor. Confiram: