Chaotic World

Re:Creators – A Ascensão dos Deuses Mortais

:: 3 minutos de leitura

Gente, hoje vou apresentar para vocês um anime com uma trama bem diferente do nosso habitual, nele nós vemos os chamados 'Deuses'. Confiram!

neto recreators1

Fala pessoal, estou aqui para mostrar a vocês mais um anime curioso e diferente, em meio a essa vasta gama de animações japonesas que existem. Como vocês devem ter percebido estou começando agora (Há umas 3 semanas), essa minha coluna: Chaotic World, e em razão disso tenho mantido a proposta de apresentar animes da Temporada de Primavera 2017.

Garotada peço que esperem um pouco, pois em breve apresentarei propostas e temas para as seguintes matérias, para que não fique enjoativo e cansativo para vocês. Bom sem mais delongas, vamos para o post.

 

recratos

Confesso que o anime de hoje é bem diferente do que vocês estão acostumados, apesar de não ser algo tão absurdo, comparando com produções que talvez vocês conheçam como Sleeping With Hinako, que basicamente é focado em uma menina chamada Hinako que dorme, e o anime acompanha ela dormindo (é depois a gente pensa que viu de tudo na vida).

Re:Creators é diferente pela seguinte questão : Nós humanos somos deuses nesse mundo. E outro ponto a destacar é que tudo o que consideramos entretenimento em nosso cotidiano, como Animes, Jogos, Mangás… etc, em Re:Creators são realidades alternativas das quais a dos seres humanos é a principal e que rege as demais. Sim, quer dizer que nós controlamos elas!.

O anime é rico em Ação e Aventura, dois gêneros que eu amo, além de algumas pitadas de Drama e Comédia. No geral ele é um ótimo anime, que chamará a sua atenção pela sua trama diversificada, com vários personagens carismáticos e poderosos, além do embate Criador x Criatura, que a história propõe.

recreatirs

Re:Creators é um anime que estreou na Primavera 2017, escrito por Daiki Kase e envolve um estudante do ensino médio que em certo dia na sua casa é transportado para um mundo alternativo, no qual se envolve em uma batalha e depois disso se encontra com vários personagens de animes, mangás e videogames, que de alguma forma apareceram no mundo ''real''. 

Personagens Principais

Sota Mizushino: Foi acidentalmente transportado para o mundo de uma garota chamada Selesia (protagonista de um anime), e sem querer trouxe-a para o mundo real. Ele aspira escrever sua própria Light NovelSota está diretamente ligado ao desenrolar da história (o que não falarei muito agora para não dar spoilers).

Selesia Yupitiria: Protagonista do anime Elemental Symphony of Vogelchevalier. Ela é a uma típica liderança feminina com lado forte e lado cômico. Quando descobre que é uma ''personagem fictícia'' ela fica revoltada por alguns tempos, porém no decorrer da série ela aceita. Ela é uma guerreira de espadas habilidosa.

Altair ou Princesa do Uniforme Militar: É uma jovem misteriosa que pode viajar entre os mundos. Ela é a personagem que trouxe os demais seres ficitícios para o mundo real. Ela possui um grande ódio pelo mundo humano, e deseja sua completa destruição. Ela é capaz de voar e manipular diversas espadas por Telecinese.

Meteora Osterreich : Ela é uma NPC de mundo aberto, intelectual, que fala em tom lento e suave. Ela é capaz de criar escudos mágicos, porém não possui habilidades ofensivas, compensando sua fraqueza na artilharia do mundo real.

recreators

Bom pessoal é isso e espero que vocês tenham gostado da matéria de hoje, e como eu disse lá em cima quero fazer posts de assuntos e temas diversificados, então peço a colaboração de vocês leitores, para que essa coluna possa cada dia mais atender as minhas e as suas expectativas. Para terminar como de costume deixarei a opening de Re: Creators. Valeu e até mais.

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo