Olá gente, seu parceiro Neto-Kun está aqui com mais uma postagem e agora estreando minha primeira coluna aqui na Rádio J-Hero chamada: Chaotic World, na qual eu tratarei como o próprio nome já diz, de coisas caóticas e curiosas do mundo otaku. Hoje vou tratar de um anime muito interessante e eu diria  um tanto ''diferente''. Bom pessoal isso irá ser bem divertido, então sem mais enrolação vamos para a matéria.
 
Gente devo confessar que eu não sou aquela pessoa que se interessa tanto pelo gênero comédia, porém esse anime me chamou muita a atenção pela sua forma caótica de ser. Fora isso, eu tinha dito algo há pouco sobre eu não ''curtir'' tanto o gênero comédia, porém há uma exceção quanto a isso: Eu sou um verdadeiro amante de comédias românticas (pois é, acredite!).
 
Sinceramente a princípio pensei que essa série fosse apenas uma mistura de fetiche com ''Fan Service'', entretanto ela me surpreendeu com sua trama envolvente, caótica e maluca. Já no primeiro episódio vemos uma sequência de eventos loucos (dos quais falarei daqui a pouco), o que continua ocorrendo nos capítulos seguintes.
 
Outra característica bem relevante são as caricaturas que aparecem no anime (como a que você viu acima), eu penso que são extraordinárias no contexto em que aparecem no anime, dando uma ''pitada'' a mais em relação a história que é bem extravagante.
 
 

 
Existe um objeto na história que se chama ''Kiss Note'' (Caderno do Beijo) que é semelhante a um caderno que vocês já conhecem muito bem: o Death Note; o épico instrumento utilizado por Kira, no anime que também se chama ''Death Note''. O Kiss Note faz com que qualquer casal que tenha seu nome escrito nele fique junto instantaneamente independente de circunstâncias.
 
Porém esse caderno carrega sim o temido ''fardo da morte'', mas não aos afetados pelo caderno e sim ao dono (chamado de cupido), pois se o cupido escrever um nome individual sem um parceiro,ele morre dentro de 24 horas a menos que essa pessoa (no caso o afetado), beije alguém e o nome dessa pessoa seja escrito no caderno.
 
Renai Boukun ou Love Tyrant(Amor Tirano) é uma comédia romântica escrita por Megane Mihoshi, que possui 7 volumes na versão em mangá até o momento e 8 episódios na versão em anime. Estreou na Primareva 2017 no dia 6 de Abril no Japão.
 
Sua trama gira em torno de Seiji Aino, um garoto normal que em um dia totalmente aleatório encontra uma garota chamada Guri. Ela aparece em frente a sua porta pedindo-lhe ajuda pois havia escrito seu nome no Kiss Note por engano, e sem sua ajuda poderia morrer e Seiji tornaria-se um virgem por toda a eternidade.
 
Guri convence Seiji a beijar sua antiga paixão Hiyama Akane, uma garota muito popular na escola em que estuda, que acaba se revelando apaixonada por Seiji, uma paixão obsessiva e psicótica. Tudo parecia ter dado certo, porém Guri decide que também gosta de Seiji e assim escreve seu próprio nome no Kiss Note, juntamente com o de Seiji e Akane, formando-se um triângulo amoroso
 
Seiji e Akane
 
Bom, minhas conclusões sobre o anime são: Ele é divertido, maluco, caótico(só veja para crer), possuí aquele clima agradável presente nas comédias românticas, tem alguns clichês cotidianos como o nosso querido Harém, e também alguns típicos fetiches japoneses aos quais nós já estamos acostumados, não irei dar spoilers sobre eles, mas vocês vão ver no decorrer da série.
 
Recomendo demais que vocês assistam esse anime. Ele possui sim algumas coisas que talvez vocês não gostem: fetiches,clichês e tal, entretanto ainda tenho certeza que vale a pena vocês assistir.
 

 
Pessoal, vou ficando por aqui, me desculpem pela matéria ter ficado maior do que de costume e a causa disso foi a minha empolgação com o assunto tratado. Bom agradeço a quem leu até aqui e vou me despedir com a abertura de Renai Boukun. Espero que gostem.