• grupo radiojhero no facebook
  • chat
Chaotic World

Coluna: Chaotic World

Proprietário: Neto-kun
Estilo: Animes
Última postagem: Domingo, 13 de Agosto de 2017 - 22:09h
Nº de Registros: 10
Descrição:

Aqui falarei sobre o caótico e curioso mundo otaku,com foco em animes e mangás.Indicarei animes da temporada (ou não), para vocês assistirem e apreciarem, além de recomendar mangás de variados tipos para que vocês possam acompanhar.

Últimas postagens em Chaotic World:

O anime Boruto além das expectativas [CONTÉM SPOILERS!]

Data: Domingo, 13 de Agosto de 2017 - 22:09h Autor: Neto-kun comentários

boruto                                                                                            

Pessoal na parte em que falo dos personagens, haverão algum spoilers para quem não leu o mangá

continuar lendo Continuar lendo...

Youjitsu: Personagens clichês, porém ótima trama

Data: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2017 - 19:14h Autor: Neto-kun comentários

yojitsu

Fala pessoal! Neto-kun aqui para mais uma matéria, e desta vez vou falar sobre um anime que eu tenho certeza que muitos de vocês vão se interessar, o 'sucessor' de Oregairu: Youjitsu.

continuar lendo Continuar lendo...

O perturbador e doentio Kakegurui

Data: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017 - 22:27h Autor: Neto-kun comentários

O perturbador e doentio Kakegurui

Fala pessoal, Neto-Kun está aqui para mais uma matéria, e dessa vez o anime que vou apresentar a vocês é o Kakegurui, que cai entre nós é um pouco ''excêntrico'' em algumas cenas, podendo até ser meio perturbador dependendo da ocasião.

continuar lendo Continuar lendo...

O que vem por aí - Impressões de alguns animes do Verão 2017

Data: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2017 - 20:46h Autor: Neto-kun comentários
verao
 
Fala ai gente, Neto-Kun falando  e hoje trarei as minhas impressões a respeito da Temporada de Verão 2017, que por sinal vem com muita coisa legal por ai. Bem vamos lá.
 
Koi to Uso
 
koi t uso
 
Epiósódios : 12
 
Diretor : Seiki Takuno ( mesmo diretor de Yamada-kun and 7 Witches)
 
Estúdio : Liden ( também de Yamada-kun and 7 Witches)
 
Sinopse :
 
Nessa história o governo decide com quem os personagens vão se casar quando esses completam 16 anos, e Nejima Yukari, não se sente nada satisfeito com isso, por estar nutrindo uma paixão por sua colega de classe Takasaki Misaki, desde a infância.
 
Esse anime foi muito bem bolado em seu enredo, pois traz um problema recorrente no Japão, que é a baixa taxa de natalidade que o país apresenta, sendo assim o governo japonês constrói um sistema que ''arruma'' um noivo para a pessoa quando essa completar 16 anos. A respeito da trilha sonora, ela conseguiu me impressionar, com seu tom relaxante e calmo, em contraste com as imagens da abertura que representam todo o romance e drama da série. E o design... eu gostei, apesar de muitos não terem achado tão legal, pelo exagero no tamanho dos olhos das personagens, porém eu vi isso com bons olhos depois de começar a assistir o anime, pois eu acabei achando de certo modo um pouco ''fofo'' e com uma proposta legal. O romance se desenvolveu bem rápido e isso pode ter incomodado alguns, porém isso se explica pela falta de tempo que o personagem principal possuía para se declarar para a sua amada, pois no dia seguinte sua ''futura esposa'' seria anunciada.
 
 
Hajimete no Gal
 
hajimete no gal
 
Episódios : 10
 
Diretor : Hiroyuki Furukawa (Masou Gakuen HxH)
 
Estúdio : NAZ (Dramatical Murder)
 
Sinopse :
 
Acompanha a história de um cara diferente, que junto de seu amigos pervertidos busca se ''formar da virgindade''. Esse rapaz vê uma oportunidade de perder a virgindade após conhecer uma garota que é considerada uma ''gal'', confessando-se para ela logo após isso, e para sua surpresa ela aceita. O que ele não esperava é que ela era mais normal e inocente do que ele imaginava.
 
Sobre esse posso dizer uma coisa: tem bastante fan service, não é a toa que o diretor é o mesmo do caótico HxH. Tirando esses exageros a história até que é interessante, apesar de possuir vários clichês como amigas de infâncias apaixonadas, protagonista virjão e outros.... A trilha sonora mais focada no quesito abertura até que é razoável, não é tão magistral, mas é bem animada, podendo até ficar na sua cabeça como aquelas ''músicas chicletes''. Para quem gosta de Ecchi ele vai render umas ''boas impressões'', apesar de não ser tão pesado. Mesmo com os pontos negativos de que falei Hajimete possui alguns aspectos positivos, como uma história que te deixa curiosa em certos momentos (falo isso porque li o mangá) e alguns momentos engraçados, como a briga sentimental interior do protagonista. 
 
 
Gamers!
 
Gamers!
 
Episódios : 12
 
Diretor : Manamu Okamoto
 
Estúdio : Pine Jam ( Getsuyoubi no Tawawa)
 
Sinopse :
 
A história acompanha Amano Keita, um jovem que é apaixonado por todos os tipos de jogos, que certo dia encontra uma garota chamada Tendou Karen (também apaixonada por jogos) que o convida para o clube de jogos de sua escola, porém a resposta de Keita após conhecer o clube é inesperada.
 
Desse eu esperava mais! Começou até num ritmo legal, com Keita descobrindo que umas das garotas mais populares da escola, também gostava de jogos como ele, e como já estamos acostumados (clichê), ela começa a ''dar bola'' do nada para ele, o que eu achei até legal, embora seja um clichê bem velho. A parte ruim não está aí, o final, aquele final me deixou um pouco revoltado, apesar de saber que a atitude dele não foi nada clichê ( isso quase nunca acontece), mesmo assim o ato do protagonista de rejeitar o clube e a menina dos seus sonhos , por um motivo tão fútil, me deixou com vontade de ''entrar na tela e dar um soco nele''. Bom nas demais coisas, não posso falar nada ainda, pois nem a abertura e o encerramento, foram apresentados até o presente momento (o anime só tem 1 episódio até agora). Enfim, eu até recomendo, que vocês assistam ele, mas eu espero do fundo do meu coração, que o protagonista não seja mais um daqueles ''retardados'', desperdiçadores de oportunidades que não vão mais voltar na vida.
 
 
Nana Maru Sanbatsu
nana maru
 
Episódios : 12
 
Estúdio : TMS ( ReLife)
 
Diretor : Masaharu Okuwaki (12-sai)
 
Gênero : Escolar,Jogo,Slice of Life
 
Sinopse 
 
Um garoto chamado Koshiyama Shiki, vivia uma vida monótona e normal até entrar para o Ensino Médio, no qual ele conhece uma garota chamada Fukami Mari, que o convida para o clube de Quizzes, onde o protagonista descobrirá seu potencial para se tornar o Rei do Quiz.
 
Esse é o anime que eu considero um dos mais ''inusitados'' da temporada, afinal se os japoneses ja fizeram animes de tantas coisas ''inusitadas'' até hoje, Nana Maru não é nenhuma surpresa. Dessa vez o anime é sobre quizzes, isso mesmo sobre quiz, e dos que eu citei aqui ele é o mais diferente de todos, pela simples razão de ser um anime sobre quiz. Apesar disso Nana Maru até agora aparenta ser um ótimo Slice of Life, com boas cenas cotidianas, além de um protagonista que parece estar no caminho da evolução (ao contrário de alguns que vemos nos animes que só regridem), tendo também uma boa pegada de jogo e competição para quem gosta, além de um leve shipp de Mari com Koshiyama. A Trilha sonora também é bem animada, com destaque para a abertura que consegue dar o ''ar'' de competição no ar, fazendo-nos entrar no clima do anime.
 
Bom meus queridos otakus, essa matéria está chegando ao fim, não fiquem tristes que semana que vem tem mais, e quero dizer que esses não são os únicos animes que eu estou acompanhando, eles são apenas os que eu queria dar um destaque maior agora, mas calma os outros ainda vão passar por aqui, provavelmente em postagens individuais, então esperem um pouco mais pessoal e até a próxima. 
 
Obs: Deixo a melhor abertura que vi até agora no Verão 2017, que por sinal é a abertura do anime Koi to Uso.
 

continuar lendo Continuar lendo...

Para assistir: Shigatsu wa Kimi no Uso, a melhor comédia dramática

Data: Domingo, 9 de Julho de 2017 - 10:20h Autor: Neto-kun comentários

shigatsu

Fala pessoal, hoje vou trazer para vocês um dos animes que eu mais gostei até hoje. Essa produção empolga em tudo: história, qualidade de imagem, trilha sonora, dublagem... é simplesmente tudo maravilhoso, pena que ele ainda não foi dublado em terras brasileiras, porém seu mangá esta sendo publicado pela Panini Comics/Planet Manga e com certeza vale a pena acompanhar. Sem mais enrolação vamos para o que interessa!

continuar lendo Continuar lendo...

Os 5 Melhores Shounen que eu já assisti

Data: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017 - 22:06h Autor: Neto-kun comentários
os cinco melhore shonnen que já assisti
 
Pessoal hoje vou apresentar uma matéria com uma temática diferente para vocês: Os 5 Melhores Shounen que eu assisti,e queria deixar claro que é a minha opinião, sendo assim cada um de vocês é livre para ter o seu próprio gosto e opção. Sem mais delongas,vamos lá.
 
 
5.Dragon Ball Z
 
top 05 - dbz
 
Bom, esse anime foi um dos primeiros que eu assisti, por essa razão tenho uma consideração especial por ele. Sua história é empolgante, com ótimas batalhas e cenas de ação, protagonizadas por nosso grande amigo Goku, o amante da ''pancadaria'' e das artes marciais. Sua trilha sonora brasileira, na minha opinião ( e na de muitos brasileiros), é uma das melhores trilhas sonoras já feitas no Brasil com as músicas Chala Head Chala e We Gotta Power (1ª e 2ª aberturas de DBZ respectivamente). Os dubladores de DBZ são profissionais competentes e de qualidade, que chegam a demonstrar as emoções dos personagens em suas vozes, como podemos ver na voz brasileira do personagem Goku, interpretada por Wendel Bezerra. Eu considero a dublagem brasileira de DBZ melhor que a original, tanto pela qualidade da dublagem (não estou dizendo que a original é ruim), quanto pelo costume de assistir DBZ dublado desde criança. Ele ficou em 5° lugar pelo motivo de eu não gostar de alguns aspectos de DBZ, como as mortes e ressureições sem controle e alguns outros exageros. Isso me fez perder um pouco do gostinho do ''imprevisível'' no anime, tanto que eu nem ficava triste quando alguém morria, por que eu sabia que em breve ele iria ressuscitar.
 
 
4. Cavaleiros do Zodíaco 
 
top 04 - cdz
 
Cavaleiros do Zodíaco também foi um dos primeiros animes que assisti, porém confesso que no começo não me interessava tanto por ele. Isso foi mudando a medida que eu assistia CDZ, até que eu cedi e passei a gostar dele. Não pude assistir ele na Rede Manchete como a geração passada, pois nasci depois dessa época e tive que assisti-lo na Band. Meu arco preferido foi a Saga das Doze Casas, no qual vi a grande batalha entre os Cavaleiros de Bronze e os Cavaleiros de Ouro. CDZ nos ensinou através das quedas e ascensões de Seiya de Pégaso, que podemos nos levantar mesmo em meio a quedas e a situações difíceis, a única coisa que não podemos perder é a determinação. Sua trilha sonora brasileira também se destaca, principalmente com a música Pegasus Fantasy, canção tema de abertura da série. Seus dubladores também se destacam, dando ótimas vozes aos personagens da saga e quero destacar Hermes Barolli o dublador do protagonista Seiya que mesmo com a passagem dos anos e das sagas manteve a qualidade de sua dublagem. Quando eu falei das quedas e ascensões de Seiya eu havia dito para vocês o lado positivo daquilo, agora vou falar o negativo que é : O cavaleiro de bronze de Pégaso muitas vezes dependeu de seu protagonismo e não de sua força ou determinação para se levantar, sendo esse um dos aspectos negativos do anime, e por isso ele fica com o 4° lugar.
 
 
3. Zatch Belltop 03 - zatch bell
 
Esse é bem nostálgico, me faz lembrar da gloriosa, majestosa e finada TV Globinho, que alegrou as manhãs de muitos brasileiros. O nome original do anime não é Zatch Bell, ele se chama Konjiki no Gash Bell!!, e há um rumor que diz que os nomes foram trocados pois acreditava-se que a tradução de ''Gash'', que é literalmente ''corte'', poderia incitar a violência nas crianças que vissem o nome. Zatch Bell com certeza é o mais cômico de toda a lista, com suas caretas exageradas, referências a peitos pelo personagem Folgore, além dos diversos ''nudes'' de Zatch e de outras coisas malucas. Apesar de todo esse humor, Zatch Bell também possui momentos introspectivos e obscuros, quem não se lembra do arco da Mamodo Zophise, que controlava humanos e demônios para satisfazer suas ambições. A trilha sonora de Zatch Bell também é marcante, tanto pelas músicas de abertura quanto por sua OST. Destaque para a primeira abertura que tem como tema a música "Kasabuta'' interpretada por Hidenori Chiwata. Em relação a dublagem do anime, confesso que prefiro a dublagem original, pois penso que ela consegue dar mais vida e sentimentos aos personagens, do que a dublagem brasileira. Eu gosto demais dessa série, e o motivo dela estar em 3° lugar, é simplesmente por não conseguir finalizar a história da franquia na versão em anime, além de omitir algumas batalhas presente no mangá.
 
 
2. Naruto e Naruto Shippuden
 
top 02 - naruto
 
Sem dúvida alguma esse é um dos animes mais populares do mundo, assim como DBZ, e ele com certeza não poderia faltar na minha lista. Naruto foi um dos animes que nos fez experimentar diversas sensações como alegria, tristeza, raiva, expectativa e surpresa. O ninja de cabelos loiros e seus amigos nos proporcionaram diversas batalhas como as inesquecíveis: Rock Lee vs Gaara, Naruto vs Neji, Naruto vs Sasuke, Sasuke vs Itachi, Naruto vs Pain, Time 7 vs Kaguya, entre outras batalhas sensacionais, que não caberiam neste fragmento de texto. Além das ótimas batalhas Naruto também nos proporcionou momentos tristes e emocionantes como a morte de nosso querido Ero-sennin, o encontro do personagem principal com seus respectivos pais, além do momento em que a verdade sobre Itachi foi revelada. A trilha sonora de Naruto também não deixa a desejar, com aberturas e encerramentos que representam bem a maestria do anime. Quem não se lembra da 2ª abertura da Fase Clássica Haruka Kanata da banda Asian Kung-Fu Generation? Ou da 6ª abertura da Fase Shippuden Sign interpretada pela banda Flow? Além do encerramento Mayonaka no Orchestra cantada pela banda Aqua Timez? Em relação a dublagem eu gosto da versão dublada, que conta com a irmã de nosso querido Wendel Bezerra, Úrsula Bezerra, que fez um ótimo trabalho dando voz ao protagonista da série. Porém eu ainda prefiro a versão original, que conta com Junko Takeuchi, uma mestra na dublagem de animes, pela mesma razão que eu falei anteriormente: gosto de vozes com vida, sentimento. Naruto poderia ter ficado em 1° se não fosse por seus irritantes e horrendos fillers, que fizeram muitas pessoas odiarem o anime.
 
 
1°Fullmetal Alchemist Brotherhood
 
top 01 - fma
 
Na minha opinião esse é o anime mais equilibrado, ou seja, ele não deixa a desejar em quase nada. Fullmetal Alchemist Brotherhood tem um ótimo enredo, bons personagens como Edward e Alphonse, Os Sete Pecados Capitais, os alquimistas federais, entre outros. Ele é um anime filosófico que trata de diversos temas complexos como: As guerras causadas por líderes que não dão a mínima para a vida humana e suas consequências, ou a respeito da pseudociência  Alquímia. Se nós analisarmos este anime veremos que ele carrega lições grandiosas para a nossa vida, como: a lealdade, o companheirismo, o amor para com o próximo, entre outras coisas... Além de tudo isso Fullmetal Alchemist Brotherhood conseguiu agradar aos fãs do anime com seu final fechado, que não deixou nada a desejar, diferente do final de Fullmetal Alchemist (vale ressaltar que o final de Fullmetal Alchemist não foi baseado no mangá). A trilha sonora desta série espetacular, também é sensacional, como vemos na 1ª abertura do anime, que possui como tema musical a canção Again da cantora Yui. A dublagem no Brasil também ficou muito boa (destaque para Marcelo Campos que dublou o Ed) , e eu não posso opinar sobre a dublagem original porque eu não assisti a versão japonesa. Enfim Fullmetal Alchemist Brotherhood ficou em 1° lugar por ser o mais compacto e equilibrado, em relação a todos os que eu citei aqui, pois vale ressaltar que ele só tem 64 episódios e mesmo assim entregou uma história de grande qualidade.
 
Bom gente a matéria acaba por aqui, quero reiterar que essa é minha opinião e cada um de vocês pode livremente discordar dela, e quero que vocês discordem e coloquem suas opiniões nos comentários, para que eu possa ter um ótimo debate com vocês. Até mais!
 

continuar lendo Continuar lendo...

Ressurreição das escolas mágicas, clichês e protagonista bastardo

Data: Domingo, 18 de Junho de 2017 - 14:54h Autor: Neto-kun comentários

akashic records na jhero

Como de costume irei apresentar mais um anime da Temporada de Primavera 2017 para vocês, e não sei se todos sabem mas a Primavera 2017 está quase acabando e ela deixará saudades em todos nós fãs de animes. Bom meus queridos otakus, sem mais delongas, vamos lá.

continuar lendo Continuar lendo...

Re:Creators - A Ascensão dos Deuses Mortais

Data: Domingo, 11 de Junho de 2017 - 12:00h Autor: Neto-kun comentários

neto recreators1

Fala pessoal, estou aqui para mostrar a vocês mais um anime curioso e diferente, em meio a essa vasta gama de animações japonesas que existem. Como vocês devem ter percebido estou começando agora (Há umas 3 semanas), essa minha coluna: Chaotic World, e em razão disso tenho mantido a proposta de apresentar animes da Temporada de Primavera 2017.

continuar lendo Continuar lendo...

Os Altos e Baixos da franquia Naruto

Data: Domingo, 4 de Junho de 2017 - 13:03h Autor: Neto-kun comentários
  altos e baixos              
Atenção contém spoilers
 
 
Fala Pessoal! Estou aqui com mais uma matéria para vocês e quero falar de algo muito especial, um anime e mangá que fez eu me apaixonar pelas animações japonesas: Naruto. Para mim Naruto foi muito especial, pois foi o primeiro que despertou-me para a paixão por animes (embora eu já tivesse assistido Dragon Ball que é mais antigo).
 
Eu já havia assistido outros animes antes de Naruto, porém nenhum deles até hoje teve o significado que a franquia do ninja loiro possui para mim. Eu assisti animes como Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Pokémon... etc, entretanto Naruto foi o anime que me fascinou, embora eu também reconheça que já teve alguns momentos em que pensei em parar de assisti-lo (devido a quantidade de fillers), porém consegui acompanhar até o final (pulando alguns fillers obviamente).
 
Bom o tema que desejo tratar hoje, são os momentos altos e baixos da franquia que obteve sucesso inegável no mundo todo, além de um lucro absurdo (para a felicidade de nosso amigo Kishimoto) e que criou uma imensa legião de fãs por todo o mundo. Bom sem mais delongas vamos começar!
 
altos e baixos de naruto
 
Pessoal não preciso contar o enredo de Naruto, pois tenho certeza que a maioria de vocês conhece, e aqueles que ainda não conhecem vão logo assistir, não percam tempo. Como disse anteriormente vou discutir com vocês os pontos favoráveis e desfavoráveis da franquia e para isso começarei falando um pouco sobre o popular ''Naruto Clássico''.
 
Como vocês bem sabem, a Fase Clássica de Naruto foi marcada por grandes lutas, mortes marcantes, cenas tristes e felizes, porém diferente da Fase Shippuden ela possuiu um lado cômico que se fazia mais presente. Quem não se lembra da técnica ''Mil anos de morte'' usada por Kakashi-sensei, ou até das proezas magistralmente efetuadas por nosso querido
Ero-sennin (Sábio tarado na versão brasileira)?
 
altos e baixos de naruto
 
Como vocês devem também saber, a Fase Clássica não possuiu apenas esse lado cômico que tanto amávamos, ela possuiu sim, momentos obscuros e introspectivos, dos quais posso citar: Os acontecimentos da segunda fase da prova Chunin, em que Sasuke foi mordido por Orochimaru e posteriormente quase matou um ninja da aldeia do Som, A invasão de Orochimaru a aldeia da folha, o que resultou na morte de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage, além da emblemática batalha entre Naruto e Sasuke, que não aliviou na ''pancadaria'', nos flash-backs e nas amadas tranformações.
 
altos e baixos de naruto
 
E para falar de Naruto Clássico eu não poderia esquecer jamais, da espetacular batalha entre Naruto e Neji, na qual os dois tiveram um grande confronto. Nessa luta Naruto utilizou tudo o que tinha para derrotar Neji, que por sua vez não facilitou nem um pouco a vida de nosso protagonista, afirmando que ele era um ''fracassado''  e seu destino já estava selado, sendo inúti lutar contra ele, se tornando assim impossível Naruto se tornar um dia o lider do vilarejo : o Hokage.
 
Apesar das palavras de Neji (que também viveu uma vida conturbada), Naruto não desiste de seu sonho, mesmo estando em uma situação difícil na batalha, tendo todos os seus pontos de Chakra suprimidos, restando a ele contar com o poder que habitava em seu interior, o chakra da Raposa de Nove Caudas. Através da ajuda de Kurama, Naruto venci Neji e ensina a ele e a nós uma lição de vida preciosa: '' Não acredite em destino, acredite nos seus sonhos !''.
 
Menções honrosas: Rock Lee vs Gaara que foi a batalha mais frenética do anime, Naruto vs Gaara com direito a '' mil anos de dor'' e grandes tranformações e todas as batalhas de Chouji, Neji, Shikamaru, Kiba, Naruto contra o quarteto do som.
 
altos e baixos
 
Agora falarei um pouquinho sobre a fase mais ''tensa'' do anime e do mangá, Naruto Shippuden, que diferente de seu antecessor foi marcado por momentos obscuros e sérios. Podemos citar a morte de Gaara (que depois voltou a vida), a morte de Asuma e principalmente o falecimento de nosso querido Jiraya-sensei.
 
Essa obscuridade presente no anime pode ser explicada pela ascensão da Akatsuki, que foi responsável pela maioria das atrocidades que ocorrem no decorrer do anime. A  Akatsuki foi essencial para a trama de Naruto Shippuden, ela buscava reunir as 9 Bijuus, ''Monstros de Chakra''  que possuem um poder extremo, com o objetivo de formar uma décima besta, a chamada ''Juubi'', que levaria destruição e medo ao mundo Shinobi, resultando em mundo sem guerras, um mundo que viveria sob uma ''falsa paz''.
 
Nesse contexto não podemos esquecer do épico Pain, o personagem que foi um dos protagonistas da batalha mais sensacional (na minha opinião) presente no anime: Naruto vs Pain. Acredito ser o arco da história que marcou o ápice da franquia, sendo uma das batalhas mais sensacionais (independente de opiniões) do anime e mangá.
 
Nela vemos Naruto, demonstrando sua grande evolução modelada no Monte Myōboku, além de sua raiva declarada por Pain, que havia matado seu Mestre, seu sensei, além de destruir sua vila e quase matar seu futuro amor. Naruto protagoniza uma aula de batalha derrotando vários Pains em alguns minutos, porém no único que restava Naruto encontra grandes problemas, acabando por se transformar ''de uma vez só'' na raposa de quatro caudas,depois na de seis e por fim quase transformou-se na de nove, por pouco não rompendo seu selo (se não fosse a interrupção de seu falecido pai).
 
Por fim Naruto vence Pain e consegue salvar o ''verdadeiro Pain'', Nagato, que é tocado pelos desejos e sonhos do ''Ninja cabeça oca''. Nagato se sacrifica e ressuscita todos os habitantes da vila que ele havia matado (com exceção de Jiraya) e Naruto se torna o Grande Herói da vila da folha.
 
altos e baixos de naruto
 
Tenho algumas menções honrosas para citar antes de entrar na parte final. A batalha de Sasuke e Itachi, revelando a verdade sobre Itachi, o encontro de Naruto com Kushina sua mãe que o ajuda a dominar o chakra da Raposa de nove caudas, além de todos os acontecimentos da Quarta Guerra Ninja é claro e a batalha final entre Naruto e Sasuke.
 
altos e baixos
 
Agora para encerrar citemos os aspectos negativos da franquia, resumindo, os fillers. Isso como eu disse anteriormente quase me fez parar de assistir Naruto (o anime), eles sem dúvida foram um dos responsáveis por muita gente ''obter raiva'' de Naruto.
 
Os fillers tinham por objetivo dar tempo ao mangá para se afastar do anime, para que as animações não se equiparassem a esse, pois uma das finalidades do anime é dar lucro ao mangá e também podemos falar da história da franquia, que sim, é baseada no mangá, sendo assim o mesmo deve estar adiantado em relação ao anime, para que as adaptações sejam feitas de maneira mais completa e bem feita.
 
Mesmo assim houve um exagero tremendo na quantidade de fillers no anime, sendo mais de 300 episódios que não fazem parte da história original, e na maioria deles a qualidade visual e da história é muito inferior a apresentada nos episódios canônicos, sendo asim os fillers acabaram por serem um dos maiores males de Naruto.
 
Bom pessoal me desculpem mesmo pela matéria ter ficado extremamente grande, mas quando se trata de Naruto a quantidade de informações e a minha empolgação vão as alturas. Então por hoje é só espero que tenham gostado, curtam e comentem a postagem gente, pois preciso da ajuda de vocês para que essa coluna cresca e se torne cada dia melhor. Até mais ver !!!. E deixo abaixo uma das melhores aberturas de Naruto Shippuden.
 

continuar lendo Continuar lendo...

Renai Boukun: O Death Note do Amor

Data: Domingo, 28 de Maio de 2017 - 08:30h Autor: Neto-kun comentários
Renain Boukun: kiss note do amor

Olá gente, seu parceiro Neto-Kun está aqui com mais uma postagem e agora estreando minha primeira coluna aqui na Rádio J-Hero chamada: Chaotic World, na qual eu tratarei como o próprio nome já diz, de coisas caóticas e curiosas do mundo otaku. Hoje vou tratar de um anime muito interessante e eu diria  um tanto ''diferente''. Bom pessoal isso irá ser bem divertido, então sem mais enrolação vamos para a matéria.
 
Gente devo confessar que eu não sou aquela pessoa que se interessa tanto pelo gênero comédia, porém esse anime me chamou muita a atenção pela sua forma caótica de ser. Fora isso, eu tinha dito algo há pouco sobre eu não ''curtir'' tanto o gênero comédia, porém há uma exceção quanto a isso: Eu sou um verdadeiro amante de comédias românticas (pois é, acredite!).
 
Sinceramente a princípio pensei que essa série fosse apenas uma mistura de fetiche com ''Fan Service'', entretanto ela me surpreendeu com sua trama envolvente, caótica e maluca. Já no primeiro episódio vemos uma sequência de eventos loucos (dos quais falarei daqui a pouco), o que continua ocorrendo nos capítulos seguintes.
 
Outra característica bem relevante são as caricaturas que aparecem no anime (como a que você viu acima), eu penso que são extraordinárias no contexto em que aparecem no anime, dando uma ''pitada'' a mais em relação a história que é bem extravagante.
 
 
Renin Boukuno kiss note do amor
 
Existe um objeto na história que se chama ''Kiss Note'' (Caderno do Beijo) que é semelhante a um caderno que vocês já conhecem muito bem: o Death Note; o épico instrumento utilizado por Kira, no anime que também se chama ''Death Note''. O Kiss Note faz com que qualquer casal que tenha seu nome escrito nele fique junto instantaneamente independente de circunstâncias.
 
Porém esse caderno carrega sim o temido ''fardo da morte'', mas não aos afetados pelo caderno e sim ao dono (chamado de cupido), pois se o cupido escrever um nome individual sem um parceiro,ele morre dentro de 24 horas a menos que essa pessoa (no caso o afetado), beije alguém e o nome dessa pessoa seja escrito no caderno.
 
Renai Boukun ou Love Tyrant (Amor Tirano) é uma comédia romântica escrita por Megane Mihoshi, que possui 7 volumes na versão em mangá até o momento e 8 episódios na versão em anime. Estreou na Primareva 2017 no dia 6 de Abril no Japão.
 
Sua trama gira em torno de Seiji Aino, um garoto normal que em um dia totalmente aleatório encontra uma garota chamada Guri. Ela aparece em frente a sua porta pedindo-lhe ajuda pois havia escrito seu nome no Kiss Note por engano, e sem sua ajuda poderia morrer e Seiji tornaria-se um virgem por toda a eternidade.
 
Guri convence Seiji a beijar sua antiga paixão Hiyama Akane, uma garota muito popular na escola em que estuda, que acaba se revelando apaixonada por Seiji, uma paixão obsessiva e psicótica. Tudo parecia ter dado certo, porém Guri decide que também gosta de Seiji e assim escreve seu próprio nome no Kiss Note, juntamente com o de Seiji e Akane, formando-se um triângulo amoroso
 
renain boukun o death note do amor
Seiji e Akane
 
Bom, minhas conclusões sobre o anime são: Ele é divertido, maluco, caótico(só veja para crer), possuí aquele clima agradável presente nas comédias românticas, tem alguns clichês cotidianos como o nosso querido Harém, e também alguns típicos fetiches japoneses aos quais nós já estamos acostumados, não irei dar spoilers sobre eles, mas vocês vão ver no decorrer da série.
 
Recomendo demais que vocês assistam esse anime. Ele possui sim algumas coisas que talvez vocês não gostem: fetiches,clichês e tal, entretanto ainda tenho certeza que vale a pena vocês assistir.
 
renain boukun
 
Pessoal, vou ficando por aqui, me desculpem pela matéria ter ficado maior do que de costume e a causa disso foi a minha empolgação com o assunto tratado. Bom agradeço a quem leu até aqui e vou me despedir com a abertura de Renai Boukun. Espero que gostem.
 

continuar lendo Continuar lendo...

Qual dessas temporadas de Digimon é a melhor?
Digimon Adventure
Digimon Tamers
Digimon Frontier
Digimon Xcross War
Ver resultado

49 votos até o momento.

Digimon Tri - OVA 05 (PV 02) Video: Digimon Tri - OVA 05 (PV 02)
TOP - PARCEIROS:

Seja Parceiro! Camiseta da J-Hero Heróis no Papel Dragon Ball Limit-F Otaku Store

+ Parceiros:

FAIRY TAIL STRONG OtakuBR - Mangás Clã Dragão Branco Dragon Ball Z Sem Limite Reiki Project TrendGames RPG Maker Z Anime Mix Esquadrão Lunático Otaku Nyan Scan Geek Project Anime Valkiria SuperScan Super Onze Downloads Rede Tsuzuku Dark Lorde Dragon Ball Z Fanson Nintendista Oficial Animes Torrents Diário de uma Otome

Clique aqui para ver a lista completa