• grupo radiojhero no facebook
  • Anúncio Neko Seville
Bakasuka

Programa: Bakasuka

Proprietário: Asuuka
Estilo: Especial
Última locução: 17/09/2017 às 20:00h
Nº de Registros: 11
Descrição:

Bakasuka é um programa pra quem gosta de cosplay e muuuita música! A cada domingão trazendo pra vocês notícias, eventos e curiosidades do mundo cosplay, além de tocar os pedidos e estar com vocês no chat!!

Detalhes da programação referente ao dia 20/08/2017 :

Começou às: 20h02min Terminou às: 22h01min

Descrição para o ínicio:

Quem aí gosta de Mechas? Um pouco sobre Knight's & Magic, se você gosta de mechas e magia aumenta o som e vem conversar com a DJ Asuuka!

Comentário final do locutor:

Galeraaa! Obrigado pelo programa! Próximo programa tem tutorial de "cospobre" surpresa! Não percam! E bora de anime! :D

Avatar do Ouvinte
Pedido de: Silver Crow Feito às 20:05h # 1
Cidade: Bento gonçalves Pedido: Qualquer op ou ed de Accel World
Mensagem:
pedido de sempre padrão pq já e rotina!
Avatar do Ouvinte
Pedido de: DJRX Feito às 20:07h # 2
Cidade: Aracaju Pedido: A opening 1 de Mobile Suit Gundam 00
Mensagem:
Fala Dj Asuuka boa noite! Dessa vez não foi tokusatsu.
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Linio Feito às 20:08h # 3
Cidade: Recife Pedido: yu yu hakusho todas as aberturas e encerramentos
Mensagem:
Coloca ai as musica qui voce poder
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Albafica Feito às 20:21h # 4
Cidade: Fortaleza/CE Pedido: Knotlamp - Last train
Mensagem:
Dedico a galera da radio,do chat e do discord...e aos pandas Corinthianos *-*
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Júlia Ferreira Feito às 20:24h # 5
Cidade: São Paulo - SP Pedido: Yuichi Ikusawa - Eye's (Ending 5 Yu-Gi-Oh!)
Mensagem:
Melhor ending de todos tempos! Dedico a todos que gostam do anime yu-gi-oh! duel monsters.
Avatar do Ouvinte
Pedido de: MacGaren Returns Again Feito às 20:36h # 6
Cidade: Algum lugar do espaço Pedido: A primeira ending da primeira temporada de Nanatsu no Taizai
Mensagem:
Sem ideia de dedicatória xD
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Lady_D Feito às 20:45h # 7
Cidade: Gravataí Pedido: Yuukyou Seishunka - Ali Project
Mensagem:
yoooo Asuuka O único anime que assisti com Mechas foi Code Geass então ai esta a 1ª ending dele pois gosto das musicas de Ali project. kissus p vc e todos do chat!!!!!
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Manel Feito às 20:52h # 8
Cidade: Campina Grande - PB Pedido: RE - creators op sh0ut
Mensagem:
A musica vai para todo mundo que tambem está gostando de RE - creators. Se você gostou do anime você vai gostar ainda mais do manga e principalmente do light novel, existem 4 vol. traduzidos em inglês, o anime está resumindo muito a historia, eles resumirão o primeiro volume em 2 episódios isso acaba fazendo com q cortem muitas partes boas da historia, é uma pena mais fazer oq.
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Otack Feito às 21:22h # 9
Cidade: Armação dos Búzios Pedido: Shiki op 1 e 2
Mensagem:
Coloca as que puder
Avatar do Ouvinte
Pedido de: Breno-san Feito às 21:33h # 10
Cidade: fortaleza Pedido: dango daikazoku do anime clannad
Mensagem:
essa música é para vc que esta alegrando essa nossa noite de domingão
Qual dessas temporadas de Digimon é a melhor?
Digimon Adventure
Digimon Tamers
Digimon Frontier
Digimon Xcross War
Ver resultado

145 votos até o momento.

Digimon Tri - OVA 05 (PV 02) Video: Digimon Tri - OVA 05 (PV 02)
TOP - PARCEIROS:

Seja Parceiro! Dragon Ball Limit-F Heróis no Papel Camiseta da J-Hero Otaku Store

+ Parceiros:

Otaku World XD MangáMania Pingo no Baka Blog do Gusta Diário de uma Otome Rede Tsuzuku SPLATOONBRASIL Oruske Downloads Geek Project RPG Maker Z Otaku na Rede Super Onze Downloads Dragon Ball Z Fanson Tripulação Nerd FAIRY TAIL STRONG Animes Torrents AniMangaPROFILE Dragon Ball Z Sem Limite Nostalgia Jogos Online TrendGames

Clique aqui para ver a lista completa