Foi anunciado no capitulo 43 do mangá “Shingeki no Kyojin(Attack on Titan) que o anime terá sua estreia dia 6 de Abril (06/04/2013).


O mangá de ação e terror protagonizado pelos seguintes personagens:


Eren Jaeger – Um idealista impulsivo, guiado pelo sonho de conhecer o mundo além dos limites das muralhas que  confinam e protegem a raça humana.


Mikasa Ackerman – Irmã adotiva de Eren e a ultima oriental viva. Foi a melhor recruta no treinamento militar e independente da situação sempre mantém a postura.


Armin Arlelt – Emocional e fisicamente fraco, mas um gênio estratégico com um grande defeito, sempre se põe para baixo e se considera inútil por depender do Eren e da Mikasa quando está em apuros.


Ganhou um espaço entre os mais populares e vem ficando acima de Bleach e Gintama entre os mais vendidos e nada melhor para um bom mangá que ganhar um bom anime.


Sinopse:


Várias centenas de anos atrás, os humanos quase foram exterminados por Titãs. Os Titãs têm vários andares de altura e parecem não ter inteligência, devoram seres humanos e o pior de tudo, parecem fazer isso pelo prazer e não como fonte de alimento.


Uma pequena porcentagem da humanidade sobreviveu se emparedando numa cidade protegida por muralhas extremamente altas, ainda maiores que os Titãs.


No presente a cidade não via um Titã há mais de 100 anos. O adolescente Eren e sua irmã adotiva Mikasa testemunham algo terrível quando as muralhas da cidade são destruídas por um super Titã que surgiu de lugar nenhum.


Enquanto os Titãs menores inundam a cidade, as duas crianças horrorizadas assistem sua mãe ser comida viva. Eren então jura que ele irá matar todos os Titãs e se vingar por toda a humanidade.


Agora é aguardar Sábado e por enquanto apreciar os dois trailers: