Yo, como vão Humanos e Zumbis e seres sobrenaturais? Fiquem tranquilos, ainda não chegou o momento que nos Zumbis dominaremos o mundo.  (Sqn o-o)

Vamos ”zumbilizar” com dicas de Chats em modo Durarara que gostaria de lhes apresentar.

Nessa semana meu amigo me apresentou o chat Drrr muito interessante que tem o mesmo visual do anime, desde o primeiro episodio que aparecem momentos de conversas por chat. Como podemos ver na imagem à cima tem a mesma aparência e totalmente anônimo.

Caso você não conheça o anime, confira a matéria da Musa-sama sobre ele aqui.

Ninguém precisa se identificar, não precisa dizer onde mora nem seu verdadeiro nome, basta colocar um nick e escolher um dos avatar e entrar em alguma sala que seja do Brasil (tem varias salas de outros países, depende da sua escolha).

O segundo chat é o Darasu, também tem o visual parecido do anime, tem o mesmo procedimento de fazer login, só que com mais opções de avatar e mais detalhes nas salas.

Em minha opinião o melhor dos dois é o Drrr, pois tem aparência que se aproxima mais do anime e que dar aquela sensação “ui, e.e”.

Clique aqui para ir ao chat de Drrr.

Clique aqui para ir ao chat de Darasu.

Aproveite essas dicas, se sinta no anime e cuidado com os Dollars (eles rodeiam o chat) !

Se preparem para as próximas matérias, vão surpreender a todos, porque aqui é a “Rádio J-Hero, do seu jeito do seu gosto!” E não se esqueçam de “Zumbilizar”!

Agradeço ao meu amigo Gabriel Braga por me apresentar um dos Chat!